terça-feira, 7 de julho de 2015

Novas fotos fã de Rob no Festival Glastonbury no Reino Unido - 28 de junho

 

Ah meu Deus!!! olha o quão sortudas eu e Chloe fomos hoje !!! Robert Pattinson (filmes de Crepúsculo)
 Eu ainda estou tremendo agora. Na verdade, isso me fez sorrir por um tempo. Meus olhos estão inchados pela falta de sono e chorando, e sem maquiagem, como sempre !!! 

 A van preta era o pai de Robert e estava olhando para mim neste momento xxx 
Ele foi tão legal. Ele deu um abraço em mim e em Chloe. Eu até disse a ele que ele concluiu meu ano após o falecimento pai na terça-feira. Melhor momento xxxx

Fonte  |  Fonte  | Fonte  | Fonte |  Via  |  Via Via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.