domingo, 17 de maio de 2015

Primeiro Still + Posters + Informações de American Ultra!!

Still
Posters dos personagens

Banner oficial de TwitterFB e Instagram
American Ultra tem sido um mistério até agora, com os fãs sabendo apenas poucos detalhes além do título. Agora, MTV News pode trazer para você a primeira foto do filme, e também os primeiros teaser posters com as estrelas Kristen Stewart e Jesse Eisenberg.
O diretor Nima Nourizadeh nos contou o enredo da comédia obscura, e também disse o que podemos esperar de Eisenberg e Stewart no filme. (Dica: Ação! Romance! Aventura!) Mas, para começar, vamos conhecer nossas estrelas.
Esse é Mike: “Ele tem uma vida que parece muito chata para a maioria das pessoas que olham de fora, mas ele parece super contente,” Nourizadeh disse. “Ele não possui muitas responsabilidades na vida, ele apenas tem saído com sua garota Phoebe.”
Eisenberg usou uma peruca para seu papel, um acessório que Nourizadeh disse que o ajudou a entrar no personagem. “Você olha para Jesse e ele tem cabelo grande e parece um garoto drogado… Assim que a peruca está em sua cabeça, você tem uma vibe muito mais devagar e discreta sobre ele.”
“Sua motivação principal do filme agora no começo é pedi-la em casamento. Ele está apaixonado, essa é sua vida, ele quer pedi-la em casamento.”
O cabelo de Stewart também foi uma grande parte ao trazer sua personagem para a vida. “Nós pintamos o cabelo dela de laranja/vermelho, e isso a fez parecer muito diferente. Então há um tipo de aspecto sujo nela mas ela ainda parece muito incrível,” disse Nourizadeh“Quando você assistir ao filme, você sabe, você vai ver Kristen interpretar uma personagem que você não esperava necessariamente. Eu a acho engraçada. Há coisas que quando você assiste ao filme, você pensa ‘Ah, esse é bom. Eu nunca a vi desse jeito!’”
Nourizadeh também nos ofereceu uma clareza sobre o enredo do filme. O personagem deEisenberg, Mike, está planejando pedir Phoebe (Stewart) em casamento. Mas quando ele vai levá-la para fora da cidade, ele começa a sofrer graves ataques de pânico. Logo, é revelado que Mike é meio que um agente adormecido, e o governo está tentando eliminá-lo. Uh-oh. Como esses dois drogados apaixonados, que Nourizadeh diz que “não estão super em contato com o que está acontecendo, necessariamente,” vão ser mais espertos do que as forças que estão tentando derrubá-los?
O diretor esclareceu que American Ultra não tem só um gênero, cruza convenções de esquerda a direita. Há ação, aventura, comédia e amor. (Sim, prepare para ver Stewart e Eisenberg chutar alguns traseiros.)
“Você começa com essa história de amor doce,” disse Nourizadeh“Eu não quero afastar as pessoas com isso, mas o que é único sobre esse filme é o fato de que é esse tipo maluco de ação-comédia, mas realmente no núcleo há esse romance e essa história de amor onde tudo o que ele quer é pedi-la em casamento. Realmente, se você olhar para isso, a ação que entra em jogo é basicamente a coisa que está suavizando. É como os obstáculos que você tem que superar.”
“Seu mundo começa a ficar de cabeça para baixo e ele começa a perceber quem ele realmente é. Por boa parte do filme, ele não sabe o que está acontecendo, por que essas pessoas estão tentando matá-lo, e logo ele descobre. É esse tipo de filme único e divertido, onde você vai estar rindo em um minuto e no outro ficará surpreso com um pouco da ação que fizemos. É violento, é gráfico, é engraçado, é bobo em algumas partes, há tanta coisa acontecendo que é difícil de definir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.