sexta-feira, 10 de abril de 2015

Olivier Assayas fala sobre Kristen em entrevista

Kristen+Stewart+Clouds+Sils+Maria+Premieres+Juh7W2Sx3L9l-1
(Metro US) No entanto, Stewart não está atuando como Kristen Stewart. É mais como sua assistente pessoal. 
Mas você sempre tenha em mente que Kristen Stewart interpreta uma pessoa que é completamente diferente de sua pessoa. E em algumas cenas, tem a ironia de Kristen comentando sobre si mesma, o que é parte da diversão.
Ela tem uma grande presença na tela que nem sempre é usado.
Kristen é incrível. Você teria que ser cego para não ver isso. Mesmo no filme mais pequeno, ela simplesmente se destaca. Eu me lembro de vê-la em “Into The Wild” e ela apenas pulou para fora da tela. Foi como ”Quem é essa garota? Ela é ótima.” Eu não tinha ideia de que ela iria crescer para coisas maiores. Eu não tinha ideia de que iria trabalhar com ela.
-
(Slant Magazine) Escalando Juliette como Juliette, em termos de como o público a vê, é como uma de lista de discussão na hora de escalar o elenco de seus filmes. Asia Argento ou Kim Gordon, por exemplo, em Boarding Gate, ou Maggie Cheung em Irma Vep. Eles tem sua imagem de celebridade, o que você usa para um efeito em todos os seus filmes. 
Sim, tem sempre sido um segundo plano. Aqui mais do que outros, é na linha da frente. É basicamente o assunto do filme. Mas eu não tinha percebido até o final do processo: O fato de que estava usando Juliette como Juliette. E em seguida, isso de alguma forma contaminou todo o filme. De repente você estava olhando para Kristen como Kristen e Chloe interpretando alguém que ela não é, mas poderia ser. Você sabe, é um filme onde você sempre tem que manter contato com qualquer coisa que você saiba desses indivíduos, esses atores.
Você disse que originalmente você pensava em escalar Kristen para o papel de Chloe. 
Nós meio que imos para frente e para trás nas duas partes. Mas acho que a melhor abordagem foi usá-la como Valentine.
Você não a colocou em uma parte onde você poderia dizer “Oh, tem alguns aspectos de Kristen lá”, mas em uma parte que a força comentar basicamente sobre si mesma. Ela tem essa fala sobre a personagem de Chloe: “Bem, pelo menos ela não é uma celebridade antisséptico…” 
Certo, sim, exatamente.
É a percepção do publico, dela ser uma pessoa indiferente, porque ela não se encaixa em uma definição de ”estrelinha”. 
Certo, e essas são as atrizes que me sinto atraído para trabalhar com e acho interessante.

Via//Irmandade Robsten Legacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.