domingo, 5 de abril de 2015

[Atualizado] Kristen em negociações para se juntar a ‘Billy Lynn’s Long Halftime Walk’ de Ang Lee !!!

Kristen Stewart está em negociações para juntar-se ao filme Billy Lynn’s Long Halftime Walk, de Ang Lee, conta um indivíduo com conhecimento do projeto ao The Wrap.

O novato Joe Alwyn foi escalado como o papel principal, enquanto Steve Martin e Garrett Hedlund também são parte do elenco.

Baseado no bestseller de Ben Fountain, a história segue a vida de um menino de 19 anos nascido no Texas, Billy Lynn (Alwyn) e seus parceiros de exército norte-americanos que sobrevivem uma guerra no Iraque em 2005. A administração de Bush traz os veteranos de volta para casa para uma volta da vitória que os leva até o estádio de futebol do Dallas Cowboy, onde eles são homenageados durante o show do intervalo do jogo de Ação de Graças do time, antes de voltarem para o Iraque.

Stewart poderá ser Kathryn, a irmã mais velha de Billy.

A Sony está lidando com a distribuição mundial do filme, que começará a ser produzido no dia 15 de abril até o dia 15 de junho em Atlanta e no Oriente Médio. De acordo com o Variety, o filme se passa durante o dia do jogo com flashes de volta para os eventos subjacentes e o heroísmo de Billy.

variety

Sony Pictures está a lidando com a distribuição em todo o mundo, exceto na China, onde Bona Film lançou o filme. [...]

Será lido através de novos métodos, tanto tecnológicos como artísticos, a fim de manter mais a participação do público. Lee usou a câmera F65 Sony para filmar em 3D, de alta resolução, e com uma velocidade de quadros ultra-altos para criar sintaxe cinematográfica diferente. Ele prevê a criação de um novo caminho para o público experimentar o drama, incluindo o aumento da sensação de que os soldados estao realmente em campo de batalha e em frente a tv.

[...]

backstage

INFORMAÇÃO PRODUÇÃO:

Um jovem soldado é levado para casa para uma turnê promocional depois de uma batalha com a qual ele está envolvido no Iraque capturado pela câmera.

Com Joe Alwyn, Garrett Hedlund, Beau Knapp, Kristen Stewart e Steve Martin.

Produzido por TriStar Productions, Bona Film Group, Fábrica de Tinta.


Rodagem 15 abril - 15 junho em Atlanta e no Oriente Médio.

* Para aqueles que não sabem quem é Ang Lee ele foi o diretor de Life of Pi.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.