quinta-feira, 9 de abril de 2015

Juliette Binoche fala sobre Kristen em entrevista

Indiewire: Em “Acima das Nuvens”, você faz o papel de uma atriz de meia-idade que se sente ameaçada por uma atriz mais nova. Eu estou supondo que você não está realmente se sentindo ameaçada por Kristen Stewart ou Chloe Moretz. Você assumiu o papel de uma mentora ou uma professora durante as filmagens?
Juliette Binoche: É interessante, porque eu li uma entrevista – e eu realmente não leio entrevistas – que o Oliver disse que teve momentos que eu estava mostrando Kristen, mostrando a ela como atuar. Para mim, nunca foi assim. Ás vezes eu pressiono ela, porque eu sei que ela tem potencial. Quando você vê isso, é muito emocionante, como uma atriz, ir lá e ajudar alguém. Eu acho que no fundo eu gostaria de ser um professora um dia. É sobre ser mãe, sobre dar à luz, tipo a situação de uma parteira, e tem algo muito gratificante em um lugar bem escondido. Quando você vê alguém se transformar e crescer, é recompensador porque traz esperança a todo mundo. Com a Kristen, no filme ela está feita. Eu acho que ela nunca realmente experimentou quão incrível ela é. Na verdade, quando eu vi ela em entrevistas, o jeito que ela escuta e responde, eu disse “Isso é uma grande atriz”. Apenas o jeito de receber e devolver. Eu acho que ela tem uma incrível carreira a frente dela, e ela vai nos surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.