domingo, 15 de março de 2015

Scan+Tradução: Alessandra Mastronardi fala sobre Rob e Life


Robert Pattinson? Nós saímos do mito: ele não é um símbolo sexual. É bonito, mas a bondade me fascina mais do que a aparência ou a atitude de gênio. O que, então, realmente, para mim, é mais interessante. Ele tem o mundo a seus pés, mas se ele não se joga. Um par de vezes que eu lhe fiz perguntas mais pessoais sobre trabalho e carreira, ele ficava constrangido, ele é tímido - e eu sou napolitana* - mas um quando ele solta, ele está sorrindo e nunca é maçante".

[...]
Corbijn é um tipo maníaco por detalhes. Nos primeiros dias de filmagem eu percebi que Pattinson estava cheio de tiques estranhos. Eu perguntei por aí se era sua maneira sua, eu era muito tímida para perguntar diretamente a ele e eu descobri que essas caretas pertencia a Stock. Talvez o espectador não vai nem perceber o esforço de Pattinson, mas para Corbijn era necessário que as coisas fossem feitas dessa forma.

Leia a entrevista completa aqui.

*Alguém que tenha nascido na cidade de Nápoles. O napolitano é um indivíduo muito alegre.

Fonte | Via | Trad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.