domingo, 1 de março de 2015

Pure Break: Estréia de "Mapas para as Estrelas" no Brasil é novamente modificada

Agora o filme vai ser lançado no mesmo dia que "Insurgente". Era só o que faltava pra aumentar a ansiedade dos fãs, né?!
"Mapa para as Estrelas"
De novo? A estreia de "Mapa para as Estrelas", com Robert Pattinson, é alterada mais uma vez! Depois de adiarem o lançamento para o dia 2 de abril, os produtores parecem estar com pressa e acabam de adiantar a data. Agora, para a felicidade dos ansiosos de plantão, o filme deve chegar às telonas em 19 de março.

O drama, dirigido por David Cronenberg ("Cosmópolis"), vai disputar audiência com o tão esperado "Insurgente". O segundo filme da franquia "Divergente" também está previsto para estrear neste dia, nos cinemas brasileiros, e é uma concorrência pesada pra qualquer produção. Disso ninguém duvida!

Além de Robert, "Mapa para as Estrelas" ainda conta com Julianne Moore ("Para Sempre Alice"), vencedora do Oscar 2015, Olivia Williams ("O Sétimo Filho"), John Cusack ("Profissão de Risco"), e Mia Wasikowsa ("Alice no País das Maravilhas"), que vai dar umas bitocas no eterno mocinho da saga "Crepúsculo". Vamos ver se ninguém resolve dar alok e mudar esta data outra vez, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.