quarta-feira, 11 de março de 2015

David Cronenberg fala sobre Rob, Cosmopolis e ''Mapas para as estrelas" com The Daily Beast


Você e Robert Pattinson tem desenvolvido uma parceria interessante. É um casal um pouco estranho.
Estamos. Bem, em primeiro lugar, eu acho que ele é um bom ator, e acho que ele era um ator subestimado devido à rigidez e estupidez de Crepúsculo e os personagens da mesma. Mas, vendo o outro trabalho que tinha feito e vendo que era um ator sério e olhando para os desafios, e eu não estava tentando "manejar a sua imagem", como uma estrela, foi atrativo para mim. E, é claro, sendo uma grande celebridade é útil porque vai ajudar o seu filme obter financiamento, mas o carisma que o fez funcionar tão bem como Edward Cullen é algo que você quer em um filme como Cosmopolis onde ele está em cada cena do filme. Você precisa de alguém que é infinitamente assistível. Mas uma vez que você está no set, ele é apenas um amor. Totalmente profissional, verdadeiramente acessível e divertido. E um excelente ator.

Então, eu suponho que você não é um fã dos filmes da saga Crepúsculo.
Bem, não, claro que não. Olha, a série é um grande sucesso, é claro, mas é ficção para jovens e não sou um jovem adulto. Se as pessoas são fascinadas por ela não pode argumentar com isso. Não é um monte de filmes e séries que têm esse tipo de vigilância. Eu não os culpo por isso.
Tudo Certo. Crepúsculo também tinha uma estranha castidade/sexo é uma mensagem ruim.
Sim. E você pode ter certeza que Rob estava ciente de todas essas coisas. Ele está muito bem quando leu, e bem versado em filme, no qual não tenho certeza que seus fãs saibam. Ele era muito hiper-consciente de todas essas coisas sobre os filmes.

Seu filme tem uma cena engraçada de sexo entre Julianne Moore e Robert Pattinson em uma limusine.
Isso foi divertido para filmar! Ele requer um pouco de atletismo a ter relações sexuais em uma limusine em torno da questão, incluindo o cameraman, mas obviamente isso não é a primeira vez que eu fiz uma cena de sexo em uma limusine, e nós fizemos algumas dessas em Cosmopolis. Aqui era uma limusine real, mas em Cosmopolis foi uma limousine-set.

Bem Robert parece ter a coisa sexual nas limusines.
[Risos] Eu nunca perguntei-lhe quantas vezes já teve relações sexuais em uma limusine verdadeira. Realmente não é o meu lugar favorito para fazer uma coisa dessas. Na verdade, apenas exige que os personagens sejam bons atores. Obviamente, o sexo tinha um tom muito diferente neste filme, porque ele não é a estrela, ela é a estrela deste filme. Ele só está servindo, e ele sabe que ele está fazendo para a sua carreira, ele pensa. Enquanto em Cosmópolis, ele é o imperador de sua limousine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.