segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Relato de um fotógrafo que conheceu Kristen nos  bastidores do Cesar Awards


Fim de semana repleto de eventos, o que conclui o turbilhão de preparativos de dois meses, testes, photoshoots e tudo mais. Eu fui um dos fotógrafos oficiais no prêmio francês equivalente ao Oscar. Impressionante nem começa a explicar, apesar de que devo admitir que o que conseguimos ainda não foi totalmente digerido.

Eu estou apenas um pouco chateado que a linda Ariane Labed não ganhou – assim eu não consegui vê-la e nem tirar sua foto. MAS, eu consegui Kristen Stewart e ela foi super legal, tipo, realmente muito legal para alguém que tinha um peso enorme em seus ombros (primeira atriz americana a ser indicada em 30 anos e primeira atriz americana a ganhar aquele prêmio) e estava sendo arrastada de uma sala de imprensa para outro photocall, para outra entrevista, então voltava para o palco para apresentar um prêmio, você entendeu…

Então eu de fato testemunhei um fato da história do cinema acontecendo e ainda troquei algumas palavras com ela – o que estou dizendo, eu tive que direcionar ela para as fotos. Espere, isso realmente aconteceu?

Como eu disse, era foi um ato de classe. Entrou reclamando sobre seus sapatos, que estavam matando ela (mesmo que você acha uma blasfêmia reclamar de Louboutins, não posso culpá-la, você VIU aqueles saltos?), mas ficou para as fotos oficiais e obedeceu os mais exigentes. Nós até fomos ao nosso espaço pessoal e pedimos uma foto com ela (porque nós somos profissionais desse jeito) e ela fez mais do que sua obrigação conosco. Ela totalmente poderia ter dito “vá para o inferno, já acabei”, mas não o fez. E então sua publicista disse “vamos, temos mais uma imprensa…” e ela estava “ai Deus, outra?!” e eu brinquei com ela dizendo que era muito melhor onde estávamos (que era uma sala escura e quieta, somente com três de nós e algumas outras pessoas) e ela disse que totalmente era! – Sim, eu estou meio que surtando aqui – Mais um “oh, parabéns” de mim, ela agradeceu e se foi.

Veja, eu não tinha expectativas e consegui um ato de classe.

Fonte | ViaIrmandade Robsten Legacy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.