segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

PapaStew fala sobre Kristen e sua reação quando ela ganhou o César

Voce pode ver a entrevista também na fonte a partir do minuto 34:34 

"Eu descobri ontem à noite (...). Eu estava absolutamente emocionado! Eu telefonei, ela me disse que estaria voando de volta no final do dia, e eu não poderia estar mais feliz por ela."

Em declarações à PEOPLE e direto do editorial Entertainment Weekly, Jess Cagle no tapete vermelho do Oscar, no sábado, John Stewart disse: "Eu estava orgulhoso quando ela recebeu a nomeação, mas só tropecei quando estava de pé justo neste mesmo palco ensaiando e tinha aproximadamente 100 pessoas vindo e me dizendo que ela ganhou ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.