quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Nova entrevista do Robert para Svenska Dagbladet (Suécia)


Pattinson busca desafios.

"Crepúsculo" fez dele o ídolo de milhões de fãs. Mas em "Life", que aparece no Festival de Berlim, Robert Pattinson quer esclarecer que ele também é um excelente ator.

- Eu quero fazer isso, me desafiar a algo que que eu não tenha feito antes, ele diz , mas acrescenta:

- Determino se é alguma coisa boa e diferente de tudo que eu fiz antes, então é claro que eu aceito.

"Life", que foi dirigido por Anton Corbijn e terá estréia na Suécia no próximo outono, é sobre a amizade entre James Dean e o fotógrafo Dennis Stock. Ele pegou as imagens clássicas onde Dean estava andando na Times Square, em Nova York, com um cigarro na boca. James Dean interpretado por Dane DeHaan e Pattinson como Stock.
- Eu tinha, obviamente, visto as fotos que ele tirou, mas eu ainda não sabia quem ele era. Anton me deu uma entrevista filmada, onde Stock foi extremamente rude para a pessoa entrevistada. Ele tinha um monte de bagagem pesada para carregar.

Muitos atores sempre se sentem um pouco mais nervosos interpretando um personagem que realmente existiu( que faleceu há alguns anos), Pattinson diz que normalmente sente que "um papel é um papel".

- Mas então eu conheci o filho de Dennis e isso me fez mais consciente para ser justo com o pai que ele era na vida real.

Tirar uma fotografia ainda exige que o ator em questão possa lidar com uma câmera corretamente. Pattinson praticou por vários meses antes do início das filmagens.

- A câmera é suposto ser como uma parte do corpo de um fotógrafo, ele tem, claro, também que se esconder atrás quando ele fotografa. Eu pratiquei com a Leica que eu uso no filme, mas estava bem nervoso. Foi terrivel!

O papel como o vampiro Edward Cullen nos filmes de "Crepúsculo" fez Robert Pattinson mundialmente famoso e ele tem muitos fãs leais, mas às vezes intrusas.

- Isso tem melhorado um pouco nos últimos anos. Ou então eu me tornei melhor em lidar com isso, diz ele.

Ele não é fácil de reconhecer, porque o papel do drama recentemente concluído "The Childhood of a Leader" pede que ele tenha uma barba espessa . No entanto, ele não foi útil em um vôo recentemente.

- Havia uma equipe de hóquei meninas dinamarquesas,todas adolescentes. Eu sabia que imediatamente me reconhecram , diz ele, acrescentando com um sorriso:

- Toda uma equipe de hóquei dinamarquesa. Meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.