terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Entrevistas Rob na estréia de Life no tapete vermelho do Berlinale 2015

AP


N24


Audio: 1Live

Transcrição 

O megastar Robert Pattinson estava no Berlinale. O que ele estava fazendo lá?

Tom Westerholt: Robert Pattinson Apresentou Life seu novo filme no qual ele interpreta um fotógrafo na década de 50 que acompanhou o ator James Dean e o tornou as fotos populares. À noite no tapete vermelho foi das imagens que foram tomadas por milhares de fãs que não se esquecem dele, mesmo depois de Crepúsculo e centenas de fotógrafos de todo o mundo. Isso não é um problema real para ele.

Robert: Eu quero dizer isso é ótimo. Nós sempre esperamos que as pessoas sejam como os filmes que eles fazem. Eu não sei. O cara que eu faço agora é muito surpreendente, porque é muito diferente de The Rover e coisas do tipo trabalho, também.

Tom Westerholt: Muitos fãs se perguntam se Robert traria sua namorada cantora FKA Twigs para a estréia. Não,  não a trouxe. Em vez disso, trouxe uma barba cheia.

Pergunta: Uma última pergunta. Você tirou uma  selfie com ele, não ao redor da multidão gritando antes do hotel. Dê-nos a sua impressão sobre ele.

Tom Westerholt: Muito feliz, muito relaxado, muito casual. Depois da mega campanha publicitária distante de Crepúsculo parece ser bom e necessário para ele e ainda traz benefícios reais.

Robert: Foi como super louco há três anos. Agora é um pouco menos louco. Eu posso ir a um supermercado agora. Estes são realmente grandes experiências gloriosas como ir ao McDonalds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.