sábado, 7 de fevereiro de 2015

[Atualização Constante] Críticas sobre o desempenho de Robert em "Queen of the desert"


Foto: Conferência de imprensa de Queen of the desert na Berlinale.

*Estamos apenas colocando as partes na qual é retratado o desempenho de Robert.

Críticas Internacionais
lariboom: "Digo que cenas com ele [Rob] são as melhores no filme, embora não o suficiente. Ele desaparece por anos!"

Independent: "O desempenho de Pattinson, por sua vez, é cômico e muito diferente de Peter O'Toole. Ele interpreta Lawrence of Arabia como uma figura sardônica de língua afiada que pode ver através das pretensões de seus chefes e colegas."

TheGuardian: Não é o mesmo Lawrence, interpretado por Robert Pattinson. Ele parece um pouco auto-consciente em seu cabelo - embora talvez não consciente de que ele se parecia com o próprio Lawrence. Sua aparência gera alguns risos na platéia do festival em Berlim, mas Pattinson assumiu esse papel bem o suficiente.

TheHollywoodReporter: As breves, mas significativas aparições de Robert Pattinson como TE Lawrence.

Criticwire: Robert Pattinson tem altas notas por seu pequeno papel de TE Lawrence.

Indiewire/ThePlaylist: "Robert Pattinson, devo encarar o fato de que é o motivo de 75% dos leitores lere este review, é mais que surpreendente. Sua participação é pequena. Ele só tem um par de cenas, mas ajudou a mostrar TE Lawrence como um egocêntrico, mas despreocupado, um lunático, ele acha que está vivendo em tempos modernos, não alguma recreação anacrônico. E mesmo quando ele tem poderosas palavras para dizer, como quando ele cita a famosa frase de Jefferson, com convicção: "Eu tremo para meu país quando reflito que Deus é justo", ele faz isso de ânimo leve, em tom de conversa - apesar dos trajes pouco convincente, o deixa com um pouco de vida.

Nanisimo: Ele parece ser a melhor coisa do filme. Carismático. Ele interpreta Lawrence muito bem, que era de fato hilário.

Cinemaadhoc: Pattinson é bastante adequado.

ThePeoplesMovies: Com exceção de Robert Pattinson, como T.E. Lawrence, seus colegas do sexo masculino são tiveram um bom desempenho.

Variety: "Na próxima parada em suas viagens, ela encontra uma jovem, TE Lawrence, (a aparência (vestuário) de Robert Pattinson, como a de Franco, provocou risos em Berlim, quando ele apareceu pela primeira vez na tela)."

MaggieStone: O aspecto mais irônico do filme é que o único homem com quem Bell realiza coisas incríveis, uma relação intrigante, é aquele sobre o qual seu sex-appeal tem efeito zero: ninguém menos que T.E. Lawrence, sendo interpretado por uma voz aveludada, conhecido por Robert Pattinson. Pattinson não tem muito tempo de tela, mas consegue chegar com um Lawrence um universo longe do retrato icônico de Peter O’Toole’s - rebelde árabe mal sucedido - e suas trocas de diálogo com Kidman têm um pequeno toque de Steed e Sra Peel que, pelo menos, dá suas cenas algum tipo de glamour.

Críticas Nacionais

Adoro CinemaPipoca Moderna
*Aparentemente, o publico não aceitou o filme, mas todo mundo gostava quando Rob, apesar de apenas de poucas cenas, aparecia no filme :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.