terça-feira, 6 de janeiro de 2015

[Atualizado] Novas Fotos de Kristen em Havaí - 01 de janeiro



25 comentários:

  1. Acho q ag ficou claro com quem a kristen esta. São fotos bem intimas uma proximidade de casal de namorados n de amigas. Faz parte e a vida segue seu rumo

    ResponderExcluir
  2. Tem mais fotos. Inclusive do beijo. Por que não postam?
    Querem que eu mande?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ai Deus do céu, vai começar todo o besteirol de novo, se tão juntas ou ñ, se o Rob tá lá com a dragão dele, deixem os em paz, cada um escolhe seus caminhos, ñ precisamos começar com polêmica de novo, para eles cada um tá feliz com suas escolhas....e a vida segue.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim já deu acabou ó encanto que eu tinha por ela. Robert e kristen decepção total

    ResponderExcluir
  6. Que nojooo! Morram, as duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk
      Nojo mesmo!
      DE VOCÊ u.u

      Excluir
  7. O mais engraçado é que fizeram a Kristen de coitadinha qdo o Rob apareceu de namorada nova e foi bombardeado com as supostas fãs com palavras de baixo calão.
    Agora essas fotos de Alisten só era questão de tempo pra mim as duas estão juntas a algum tempo .
    Vejo que muita gente é hipocrita,enfim que aceitem que o Rob e ela estão com outra pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Agora dêem ponto final a esta história de robsten, isto já era, passado, já foi e infelizmente sem chances de retorno, tá na mais do q na hr de caírem na real, nós apenas temos q aceitar as escolhas q eles fizeram e desejar q sejam felizes....da forma q for sejam felizes!!!

    ResponderExcluir
  9. cara é muita hipocrisia de muita gente aqui. Falam do Robert e defendi a Kristen ou vice - versa meu cresçam deixem eles serem felizes. Se ele tá com a menina lá que seja feliz se a Kristen tá com a amiga ou namorada sei lá que seja feliz também porque o que interessa é o profissional deles. Na vida pessoal eles podem fazer o que bem entenderem ninguém tem nada a ver e na verdade eles estão cagando para as opiniões de vocês a conta deles permanecem recheadas do mesmo jeito e eles estão muito bem em suas mansões.

    ResponderExcluir
  10. Mds... eu olho as fotos da Kristen de 2008, 2009, 2010... Ate do ano passado e não consigo ver aquela menina timida e doce nessa "nova" Kristen...
    Seriio que vontade de voltar no tempo.
    Que decepção :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Kristen nunca foi essa garota meiga e tímida que voce ta intitulando aí deve tá confundindo com a personagem dela Bella Swan, porque eu no que veio esse tempo todo ela é uma pessoa reservada tem uma grande diferença. Ela nunca negou nem assumiu opção sexual dela eu já fiquei com homens e hoje namoro uma menina mais e daí?
      Meu cresce e sai desse seu mindinho deixa a mina ser feliz se a felicidade dela tá ao lado da Alicia blz o que importa é vê esse sorriso lindo que aparece nas fotos e se o motivo deles é a Alicia isso me faz gostar pra caramba da união das duas e na verdade elas duas combinam. aceita que dói menos meu bem. Afinal ela tá muito bem e nem aí pra opinião dos outros.

      Excluir
    2. Só te corrigindo... A Kristen falou sim em uma entrevista sobre a sexualidade dela...
      Ela deixou bem claro que NÃO É LESBICA.. E que se fosse diria com o maior orgulho pq não ha motivos para vergonha....
      Oq vc faz da sua vida pouco me importa assim como a sua opinião. .. to me fudendo pra ela.
      Postei um comentário, tenho MEU modo de ver as coisaas e não vc com seus discursos de "eu fiz" que vao me mudar...
      Ook... entao, cresça voce meu bem u.u

      Excluir
  11. Então Robsten era só Marketing?
    To começando a achar que era tudo jogo para atrair mais fãs... tudo mentira...porque eles são atores, oq mais sabem é atuar e fingir....

    ResponderExcluir
  12. Gente ninguém consegue viver 24 hrs com uma máscara, chega uma hr q ela cai, eles ñ estavsm fingindo nada, eles viveram akilo tudo, um bonito amor perceguido e assediado pela mídia, mas como tudo na vida passa, akele amor tbm passou, tudo na vida tem prazo de validade, o deles tiveram, é só mais um casal q se difez e q tentam construir novamente suas vidas, ñ importa as pessoas q eles escolheram, nem a sexualidade das mesmas. Tudo é válido em busca de ser feliz!!

    ResponderExcluir
  13. Meninas, isso tudo não quer dizer que ela só goste de meninas. É o futuro. No momento ela está apaixonada pela garota. Pode ser que depois venha um rapaz. Mas o sorriso dela de felicidade é apaixonante. Ele, a decepção veio porque ele mudou e bate foto de propósito para os paparazzi. A Kristen estava de férias e a sua privacidade foi invadida. Faz tempo q sai com essa menina... Mas sempre reservada...nunca faz nenhum gesto escandaloso. Muito discretas. Ele, por outro lado pega até na bunda da namorada para os papz baterem fotos! Não comparem os dois pois não é justo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por gentileza, larga a mão de ser chata por favor com esse discursinho idiota de privacidade. Escuta: os DOIS são famosos e estão passivos de serem fotografados. Manter privacidade agora é nao tirar a cara de casa só pq vai ter um imbecil de um paparazzi fotografando? Por favor né, isso se chama ânus glicosado ( pros mais intimos cú doce). A unica coisa q o Robert fez foi sair com a namorada dele e não ligar se tinha paparazzi fotografando ou não. Em momento nenhum ele fala "ô paparazzi, vem aqui me fotografar amigo velho!" NÃO CARAMBA. Ele apenas tá vivendo sua vida sem se preocupar, o q é ótimo pq a gente só tem UMA vida, que tem q ser aproveitada. E SÓ PRA CONSTAR ELE TB ESTAVA EM UMA PRAIA COM A NAMORADA E FOI FOTOGRAFADO COM ELA... INVADIRAM A PRIVACIDADE DELE. O MOÇO ALI DE CIMA FOI FOTOGRAFADO TB COM SUA COISA DO LADO SE BEIJANDO NUMA PRAIA DO HAVAI. AÍ VCS CONSIDERAM INVASÃO DE PRIVACIDADE. Mecheu com o precioso Kristino ninguém pode, pq é perfeito e as fotos dela se entregando pra um homem casado são tudo montagem pq a rede de paparazzi nao tem nenhum famoso mais pra atazanar e tem como unica inimiga a menina esgruvinhada q usa cueca, nada é justo com ela, ninguém a entende e blábláblá. Vou dizer o q não é justo... Não é justo tacar pedra em um homem como o Robert q tinha TUDO pra ridicularizar, zombar e descer o pau em Kristen Stewart. Sabe o q ele fez? Preservou a imagem dela ficando em silencio e dando um chega pra lá no repórter q o questionou sobre o assunto. Não é justo julgar um cara como o Robert q em meados de junho de 2013 já nao era mais visto com Kristen Stewart na rua nem pra beber um cafézinho e q em 2014 q foi visto com outra mulher SORRINDO sem desrespeitar em momento nenhum sua ex. Ele fazia TUDO pra agradar a Kristen quando os dois namoravam como ele faz de tudo pra agradar sua atual. POR FAVOR esse discurso só funciona naquele blog q uma vez foi "robsten" e q agora forma uma corja de revoltadas.

      Excluir
    2. Raqueli kkkkkkkkkkk to rindo com o seu comentário de fazer a Kristen de santa,na boa,se esqueceu das fotos com o diretor em 2012? Ou vai me dizer que tá nesse mundinho de montagem ou que a midia armou kkkkkkk pra ela,como se fosse a única celebridade que existe em Hollywood,não é só ela que tem a privacidade invadida.
      E outra o Rob foi tão corajoso e deu a cara pra bater aparecendo com outra,queria o que?Queria o que?que ele ficasse triste em casa trancado?ele tá vivevendo como qualquer pessoa faz,sem medo do que dizem e que pensem,nojo de pessoas assim,esqueça o Rob e curtam o novo casal Alisten melhor coisa que vc faz.

      Excluir
    3. "Ai não, não toque no nome da minha diva linda lacradora de cú de inimiga". "Robert perdeu um partidão como a Kristen". "Ai Jesus como alguem pode ser tão perfeita, morri!" " Quero q esse lixão do Robert fique quilômetros longe da minha magrela!"
      COMENTÁRIOS COMO ESSE ME DEIXAM NUMA MESCLAGEM DE SENTIMENTOS MUITO PECULIARES PQ 1)EU NÃO SEI SE CHORO DE DESGOSTO E PENA OU 2)SE RIO DE PASSAR MAL DA CARA DE TACHO DESSES SERES HUMANOS.
      Vcs tem que tratar isso aí pô! Tem limite pra ser debilóide! Enquanto vcs tão aí montando um santuario pra "grande kristen" ela tá lá fazendo coisas, q eu prefiro não comentar pra não vomitar, com sua ..... coisa!

      Excluir
  14. Sabe o q eu não consigo entender por que tanta coisa a respeito de um assunto q n tem nada a ver com nós fãs de rob e kristen. Por que gente só eles sabem o q aconteceu em 2012 por mais q aja suposições ok foi e passado virem a pagina e ag se eles estão com a ou b prob deles n cabe a gente acha o q e melhor né se liga meu povo o q vale p gente são suas obras pois samos somente fã!!!

    ResponderExcluir
  15. Povo hipócrita, quando foi o Robert todos cairam em cima até racismo a namorada dele sofreu. Agora que é a Kristen, tudo bem que ela seja feliz. Me poupem!!! Ela até demorou para "assumir". Robsten não existe mais ou talvez nunca existiu.

    ResponderExcluir
  16. Aii gente foda-se quem eles comem.. a vida é de cada um e dela tanto o Robert como a Kristen fazem oq querem....
    Eu sou fã deles como atores, dos trabalhos deles...
    Nao da vida romântica. ..
    O casal Robsten SEMPRE vai existir independente do tempo que passe...
    Flw... Vlw... Fui!!

    ResponderExcluir
  17. Já ri muito lendo muito porcaria que supostos "fãs" postam. Engraçado que na época que estavam juntos amavam os dois eram lindos e perfeitos agora cada um quer detonar o rob e defender a kris é vice- versa.
    Gente beleza que ter o seu favorito é super normal eu particularmente me identifico mais com a Kristen mais isso não significa que vou falar mal doRobert. Quero que aambos sejam felizes com a vida que escolherem. Vamos manter o respeito e não virar essa baixaria que tô vendo aqui. O importante é eles fazerem bastante filmes porque são ótimos atores. Na mínima vocês são crianças de 15 anos com mente limitada que não percebem que não importa se a namorada do Robert é feia ou bonita mais sim o que ela faz de bom por ele e o sorriso dele responde tudo e da mesma forma a Kristen porque se a Alicia tá fazendo ela sorrir dessa forma que mostra nas fotos eu tô feliz também por ambos e outra não é da conta de ninguém a vida pessoal deles pensem no que vocês andam falando porque a imagem que da são de pessoas preconceituosas e fúteis.

    ResponderExcluir
  18. O caso é que eles são adultos, sabem oq fazem da vida pessoal e cabe a nós, pessoas desconhecidas e meros fãs respeitar.
    Aceitar? Nao ninguém é obrigado a aceitar, mas respeitar sim.
    Se ela traiu em 2012, e o Robert a perduou quem sou eu pra julgar? Quem sou eu pra falar mal?
    Amo os dois e admiro e muito os trabalhos deles... só qro q sejam felizes, independente se estiverem juntos ou não e mesmo que meu coração RobSten sangre com tudo isso eu continuarei sendo fã deles Robert e Kristen (:

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.