quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Nova entrevista de Kristen para Rama's Screen


No filme, Still Alice, Julianne Moore interpreta uma mulher casada e feliz, Dr. Alice Howland, com três filhos adultos. Ela é uma professora bem sucedida de linguística, mas então ela é diagnosticada com Alzheimer precoce, o que afetou muito a família dela. Uma de suas filhas é uma aspirante a atriz chamada Lydia, interpretada pela estrela de“Crepúsculo”Kristen Stewart. Houve cenas no filme onde Lydia falou sobre suas próximas peças no teatro local e ela até mesmo conseguiu interpretar uma delas, e foi bem recebida.
Eu perguntei para Kristen Stewart na press junket, vendo que ela foi anteriormente parte de uma franquia enorme de vampiros, se foi desafiador voltar na mentalidade de uma atriz aspirante e lutadora para “Still Alice”, sabendo que ela já é esta grande estrela de cinema.
“Uma das maiores lutas de alguém tornando-se um adulto é descobrir o que querem fazer  e o que os faz feliz.

Eu acho que a Lydia, na verdade, descobriu muito cedo. A coisa corajosa é ficar nisso e ver isso passar. Ver se você estava certa. Eu a admiro pelas mesmas razões que admiro alguns dos meus amigos, que não alcançaram o que finalmente gostariam em seus sonhos mais selvagens. Eles ainda estão trabalhando por isso. Eu tenho sorte suficiente por ter tomada após tomada em minha disposição. No entanto, eu ainda estou procurando por elas. Com cada projeto você sente que está tentando encontrar seu local para se descarregar. Para qualquer ator, esse é o típico sentimento que te conduz a fazer isso.
Eu consigo entender porque se eu parasse de trabalhar amanhã, eu teria estes impulsos, estes sentimentos de sair e ter estes desejos para explorar. Eu ainda consigo entender completamente. Eu me sinto desta forma toda vez que estou pensando na ideia de tomar uma responsabilidade mesmo que digam que sou boa suficiente para estar em seu filme. É uma declaração enorme a se fazer e toda vez que faço, eu penso ‘Esta é a escolha certa?’
Há alguns anos atrás, Vulture informou que as estrelas de “Crepúsculo”Kristen StewartRobert Pattinson, e Taylor Lautner ganhavam $25 milhões que é comparado a 7.5% da renda bruta do cinema por estrelar nas duas partes de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer.” Os três atores também carimbaram suas mãos na Calçada da Fama na frente do legendário Chinese Theater. Então Kristen Stewart alcançou o sucesso que a maioria dos atores em Hollywood ainda sonham; um sucesso que deu a Kristen oportunidade de agora apenas escolher os papéis que iriam desafiar e aprimorar seus talentos. Somente no ano passado, em adição a “Still Alice”, ela também estrelou em “Acima das Nuvens” e “Camp X-Ray”, que eu realmente achei muito persuasivo.
Esta é uma atriz que poderia escolher continuar fazendo filme de grandes orçamentos com grandes retornos, mas eu respeito que ela, invés disso, usa o tempo para dar aos pequenos filmes uma chance de lutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.