sábado, 24 de janeiro de 2015

Fotos + Videos + Audio: Kristen na Conferência de Imprensa de Still Alice em NYC - 14 de janeiro [Atualizado]

Atualizado com tradução

Audio completo da conferencia de imprensa AQUI

HQ
imagebam.com   Link permanente da imagem incorporada 


Link permanente da imagem incorporada  

Citações:

"Nem sempre é sobre se divertir" - Kristen Stewart sobre a escolha de papéis mais sombrio.

Kristen Stewart conseguiu realmente interpretar Lydia no filme inspirador Still Alice.

Kristen Stewart revela que ela pensou sobre Still Alice que é um filme sobre "viver no presente"

"Lydia é frágil, mas então ela acaba sendo emocionalmente o personagem mais forte- Kristen Stewart

Vídeos:






Para os atores, qual foi a reação de vocês quando pegaram o roteiro? Vocês estavam com medo de que um filme sobre o Alzheimer não seria um grande sucesso de bilheteria, e que fizesse as pessoas dizerem, “Isso é depressivo” e não quisessem assistir?

Cada experiência é diferente quando você é um ator, e fazendo isso pelas razões que fazemos. Sim, é definitivamente mórbido, e isso não é andar no parque, mas às vezes, o cinema pode ser muito importante. Assim que eu li o papel de Julianne nisto, eu sabia que ela ia fazer algo importante. Eu sabia que este filme estava sendo feito para que ela pudesse fazer alguma coisa que diria algo. Isso foi intimidante para mim, que era nosso trabalhar apenas ajudá-la.

Uma razão pela qual eu possivelmente me senti tão atraída por este filme é porque Wash e Rich me contrataram. Eu me senti tipo, se eles achavam que eu podia fazer, então eu podia. Não é que eu não gostei de pessoas que vão ao cinema e riem, mas às vezes eu acho que um filme pode realmente dizer algo.

É interessante que este é o tipo de história onde você sabe se é feito certo, todos vão falar sobre ela. Se fosse feito de forma ruim, bem… (risos) O alternativo é tão oposto. Então eu pensei, “se fizermos isso direito, será mais importante do que qualquer coisa que já fizemos em bom tempo.”

Kristen, isso foi algo com que você se relacionou também?

Pessoalmente, me relacionei com isso também. Você tem duas representações de pessoas fortemente diferentes. Lydia tem tantas característica de sua mãe [Alice] e por causa deste período acelerado elas podem ser capazes de encontrar essa chave e alcançar um nível uma coisa a outra e apreciar uma a outra. Mas primeiro você tem uma garota [Lydia] que não quer que nada a deixe pra baixo. Lydia não é isolada, mas ela é diferente de sua família. Ela é uma pessoa muito criativa e quer viver cada momento e apreciá-los.

Uma outra coisa que o filme focou é o momento presente. Estar lá e não estar sendo arruinada por se proteger demais. É engraçado que Lydia se torna um espécie de determinada. É contra-intuitivo. Ela é frágil, mas então ela na verdade acaba sendo emocionalmente a mais forte por sua mãe e ela aprendeu muito.

Kristen, eu te vi no filme de Assayas (Clouds of Sils Maria) e você estava no New York Film Festival e tão fantástica e me pergunto se após uma grande franquia que você teve, se você sente que tem que se redefinir como uma atriz agora?

Deus, felizmente pela minha experiência e pelos meus instintos, eu não tenho que fazer nada (assim). Neste momento, estou apenas fazendo o que me inspira e o que eu amo e está caindo do caminhão da forma que você vê isso.

TraduçãoVia// Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.