quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Entrevistas de Kristen no Desfile da Chanel

Kristen Stewart na Chanel (Foto: Antonio Barros)
WWD

Kristen Stewart tem encarado com uma série de prêmios com sua co-estrela Julianne Moore por sua interpretação de uma doente de Alzheimer, mas ela não vai estar lá para torcer no Oscar.

"Vou apoiar de longe. Eu estarei assistindo pela TV, tentando não chorar quando souber que Julianne ganhou. Tenho certeza que ela vai ", disse Stewart no desfile de alta costura da Chanel em Paris na terça-feira.

A última vez que eu fui para o desfile em julho, Stewart tinha acabado de cortar o cabelo. Desde então, a estrela de "Crepúsculo" tem estado canalizando Coco Chanel alternando glamour do tapete vermelhocom trajes apanhado do vestuario de um homem com uma propensão para terninhos pretos.

"Eu acho que é definitivamente o caminho para o qual estava gravitando. Eu gosto sempre de equilibrar um aspecto mais feminina com algo que me faz sentir mais forte, e eu acho que ter o cabelo curto é muito legal. Parece que não há nada para se esconder atrás, então eu tenho estado um pouco mais apta a assumir algumas coisas mais, como um terno, e não precisa me preocupar, necessariamente, em colocar meus saltos ", disse ele.

A atriz confirmou que ela está tomando uma pausa do trabalho depois de um agitado 2014. "Não tenho nada planejado ainda. Eu definitivamente estou esperando por essa coisa que possa saltar de volta ao trabalho com uma vingança, e até eu encontrá-lo, eu vou fazer isso ", disse ele.


Vogue Brasil

Kristen Stewart mostra sofisticação e fala de moda na primeira fila da Chanel
Atriz rouba a cena no front row do desfile de alta-costura de verão 2015 da maison francesa
Musa da Chanel há algumas temporadas, Kristen Stewart é presença certa nos desfiles da maisonfrancesa. No show couture de verão 2015, que acanteceu na manhã desta terça-feira (27.01), não foi diferente: a bordo de um vestido branco com detalhes preto da grife, Kristen roubou os flashes ao surgir no front row da apresentação.
Com exclusividade para o nosso colunista Bruno Astuto, a bela comentou sobre a coleção by Karl Lagefeld, que apareceu bem mais jovem e irreverente (com direito até a gorrinhos bordados que prometem virar hit). “É extamente o estilo que eu uso do dia a dia, só que muito perfeito e bem executado”, disse. O que ela achou das produções com tops cropped combinaos com saias de cintura baixa? “Eu amei a barriga de fora. Por que não? E tem essa pegada street que é o que as pessoas usam”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.