segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Mediafax: Berenice Bejo menciona "The Childhood of a Leader" em entrevista


Entrevistador: Qual é o tema de seu próximo filme?
Berenice Bejo: É uma relação entre uma mãe e seu filho de nove anos de idade, e esse garoto é estranho, há algo de errado com as pessoas à sua volta, é a relação de uma criança especial com sua mãe, que pensa que se ele não se comporta como os outros, não é suficiente. Cena após cena, o espectador vai ver como o bebê se desenvolve de uma forma negativa, e o título do filme é "The Childhood of a Leader". Falando de crianças que têm um comportamento anormal e sobre como os pais devem lidar com este tipo de situação. Vai ser um drama (risos).
Entrevistador: Mas ser mãe a ajuda neste papel?

Berenice Bejo: Sim. É muito estranho, porque quando eu li o roteiro, o meu filho estava um pouco agitado e eu disse para mim: "Oh, espero que meu bebê esteja bem" (risos). Foi muito engraçado. Em certas idades, as crianças vão dizer: "Não, não" sempre "não" e meu filho estava nesse momento que li o roteiro. Às vezes a ficção baseia-se na realidade. E quando ler o roteiro e de repente algo acontece em sua realidade que tem a ver com o script, você fica com medo, mas ao mesmo tempo, eu li um monte de scripts e este era tão bonito, é uma grande história. Eu vou fazer esse filme de qualquer maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.