quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Fotos + Artigo da Vanity Fair: Robert Pattinson está vivendo 1000 vidas na Dior


O galã onipresente Robert Pattinson estrela um novo comercial como o novo rosto para a Dior Homme Eau for Men. Dirigido por Romain Gavras mostra um Pattinson inspirado em James Dean, vivendo o completo abandono das regras. Sua paixão pela vida, emparelhado com sua intensidade ondulante, inspire essa história moderna e profundamente emocional (apropriadamente intitulado "1000 Lives"), que se desenrola a música "Whole Lotta Love" de Led Zeppelin em segundo plano.

Filmado em telhados de Rockaway Beach e New York City, o curta mostra Pattinson como o homem urbano: auto-confiante, mas discreto, sem esforço e ainda impecavelmente adaptado. Ele é um homem com um propósito, que vive de momento a momento (manter-se fiel às suas raízes vampiro!),
Que também vem através de seus próximos papéis no cinema (sendo um deles Life, que deve sair em 2015, no qual ele interpreta um fotógrafo da revista Life, contratado para acompanhar e fotografar James Dean). Tomando uma sugestão de Dean, que uma vez disse a famosa frase, "Sonhe como se fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer hoje", Pattinson, como o novo rosto da Dior Homme Eau for Men faz exatamente isso.
Há até um livro, chamado Robert Pattinson: 1000 Lives, fotografado por Nan Goldin e publicado pela Rizzoli (Goldin fotografou a campanha europeia para a fragrância).
[..]
              



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.