sábado, 6 de dezembro de 2014

Diretor de “Hold on to Me” (Robert Pattinson) fala sobre o projeto ter sido parado


Faz tempo que não temos informações sobre Hold on to Me, que terá a participação de Rob.

O filme traria Robert e Carey Mulligan nos papeis principais, mas por algum motivo foi parado. A última novidade que tivemos foi em março, onde foi anunciado que a produção do filme iniciaria em setembro. Como vimos, isso não aconteceu. Mas em uma sessão de perguntas e respostas do filme A Teoria de Tudo, do diretor de Hold on to Me, James Marsh, esclareceu para uma fã o que aconteceu. Acompanhem o relato que uma fã fez sobre a ocasião:


“Eu tive a chance de falar com James Marsh esta noite sobre Hold On To Me. Eu fui a uma exibição de A Teoria de Tudo e eu falei com ele depois de sua sessão de perguntas e respostas ter terminado. Eu compartilhei minha decepção com o filme ter parado e ele sentiu o mesmo. Foi muito bom conversar com ele e vê-lo se animar com a história. Ele disse que estava tão animado por ter Rob e Carey a bordo e por eles serem todos ingleses, eles iriam se divertir muito com o humor negro da história e este olhar subversivo na cultura americana. Ele também disse que eles tinham Adam Driver em outro papel – o personagem principal ao lado da personagem de Carey.
Infelizmente o que aconteceu foi a típica história com os indies. Dinheiro. O orçamento não poderia ser garantido e James estava muito chateado com isso, porque ele ama tanto a história e ficou perplexo que não poderia obter financiamento no momento em que ele tinha Carey e Rob durante um período.”

Via//Via// 
Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.