sábado, 6 de dezembro de 2014

Canada Top Ten Festival anuncia os melhores de 2014 (MTTS mencionado)

Com a chegada de 2015, os espectadores terão a oportunidade de assistir ao 14º Canada’s Top Ten Festival do TIFF Bell Lightbox, onde as projeções públicas terão lugar para celebrar as realizações do cinema canadense contemporâneo. A turnê do festival terá paradas programadas em Vancouver, Edmonton, Calgary, Winnipeg e Montreal.
"Canada’s Top Ten Festival destaca o trabalho de veteranos e cineastas emergentes", afirmou Steve Gravestock, Programador Sênior, TIFF. "Estamos realmente orgulhosos de conectar talento canadense com uma platéia entusiasmada e esclarecida, aproximação com a comunidade, em comemoração das realizações da indústria cinematográfica canadense em 2014, que por quaisquer padrões tem sido um divisor de águas."


Longas-metragens:

#Maps to the Stars, David Cronenberg

Conta a vida de uma família, cheia de segredo, de Hollywood à beira da implosão, o diretor David Cronenberg forja tanto uma perversa sátira social, uma história de fantasma muito humana, da cultura obsessiva das celebridadesMaps to the stars mostra a sedutiva atração e a proposta,  um vazio escuro debaixo da barriga do sucesso contemporâneo. Estrelado por Julianne Moore, Mia Wasikowska, Olivia Williams, Sarah Gadon, John Cusack e Robert Pattinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.