sábado, 1 de novembro de 2014

"Oscar 2015: por que Robert Pattinson deve ser indicado como melhor ator coadjuvante?"


A corrida do Oscar está a aquecer com muitos concorrentes.No entanto, algumas categorias estão ainda em jogo, e uma série de filmes foram ignoradas apesar da aclamação da crítica e realizações artísticas. Um desses filmes é "The Rover", David Michod. Em 2010, o diretor fez um splash no Sundance Film Festival com seu filme "Reino Animal". O filme passou a receber uma nomeação para um Oscar por Jacki Weaver e tornou-se um diretor muito procurado. No entanto, quando "The Rover" estreou no Festival de Cannes, no verão passado, as críticas foram positivas, mas o impacto foi baixo. Quando estreou nos cinemas, A24 conseguiram dar realmente uma campanha de marketing decente e os resultados de bilheteria não eram muito bons.Os resultados do "The Rover" acabaram essencialmente as aspirações de uma campanha de Oscar, mas agora que os especialistas têm apontado que a corrida de ator coadjuvante está vazia, A24 deve focar suas energias em campanha para o desempenho magistral de Robert Pattinson para a carreira de Oscar. Latim Post elogiou seu desempenho e disse: "Pattinson está irreconhecível" e "perturbador".Outros críticos concordam com a estrela de Toronto, dizendo: "esta pérola minimalista oferece a oportunidade de ver a Ex-crepusculo Robert Pattinson estrela em sua melhora dramática".Pattinson pode ser jovem para um reconhecimento da Academia, mas seu trabalho é impressionante e o fato de que ele foi capaz de mudar o atuais filmes para filmes de arte Indie mostra seu compromisso com a sua arte.A Academia também gosta de trabalhar onde os atores são transformados em seus personagens. Os atores que ganhou o Oscar por ser irreconhecível incluem Daniel Day-Lewis por "Lá vai ser sangue" e "Lincoln", Meryl Streep em "A dama de ferro" e Marion Cotillard em "La Vie En Rose".


[...]

Negócios à parte, A24 podem ter uma oportunidade, dada o fato de que somente três atores são apostas seguras nas nomeações para um Oscar nesta categoria: Edward Norton para "Birdman", JK Simmons para "Whiplash" e Mark Ruffalo para "Foxcatcher."
Além do trabalho de Pattinson, Guy Pearce dá um retrato relativamente tranquilo, mas eficaz, que realmente merece algum crédito e reconhecimento. É um dos melhores papéis principais do ano e alguns dos melhores trabalhos de Pearce em anos. No entanto, a melhor corrida de ator está lotada e Pearce é uma possibilidade muito remota, dada a falta de rumores.
No entanto, é sempre bom testar dado o fato de que a Academia é às vezes surpreendente. Em 2011, Demian Bichir foi nomeado para "Uma vida melhor" sobre Leonardo DiCaprio por "J" e Michael Fassbender para "Vergonha". Em 2008, Melissa Leo ficou surpreso quando ela foi nomeada para o pouco visto "rio congelado".
A categoria da cinematografia é sempre complicado e cheio de gente. Mas esta é uma das categorias em que "The Rover" poderia competir para fazer o trabalho de Natasha Braier espetacular e ela capta a aridez do mundo pós-apocalíptico.
O design de som também é único, enquanto a direção de arte também é um dos melhores do ano.
A24 teve um grande ano, e enquanto a empresa definitivamente faz de "A mais violenta ano" campanha, a empresa deve olhar para o "The Rover" e realmente olhar para seus prêmios possíveis.
A corrida de prêmios está prestes a começar, e se "The Rover" é capaz de ficar tocando no círculo dos críticos e os antecessores, então claro que terá uma estadia mais fácil com o Oscar, bem como o BAFTA e Golden Globe Awards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.