sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Atualizado: Nova/Velha entrevista de Kristen em Cannes

Transcrição
 
AP: "Você Googlea a si mesma, Googlea seus colegas de elenco?"

Stewart: "Sim, quero dizer, eu gostaria de saber o que está acontecendo. É uma coisa muito diferente, mas se você, tipo, nem sempre toca em você. Se você está se perguntando se isso me afeta, como porque eu faço? Literalmente eu sou alguém que é um pouco maníaca por controle. Sou como obsessivamente... como quero ser autoconsciente. Eu não quero entrar em uma sala e sempre achar que há algo que essas pessoas sabem ou pensam e eu não sei. Mas, ao mesmo tempo, literalmente, é tão fácil como girar ao redor e não está mais lá, você sabe o que quero dizer? É como isso não tocar em você. Isso nunca é realmente capaz de me afetar de alguma forma. Mas sim, inferno sim, eu sei o que está acontecendo. Pesquiso cada um, totalmente. Quero saber o que as pessoas estão fazendo."

AP: "Mas e você? Está assustada para fazer isso?
 
 Stewart: "Não, não realmente. Essa é a coisa. Eu não me sinto obsessivamente Googleando a mim mesma, mas eu realmente acho que é desconfortável quando os atores sentados e dizem "Oh não, não, eu nunca fiz isso." É como 'você não quer saber? Não quer saber o que está acontecendo?' Então, sim, é claro. E também este filme seria muito mais... seria irrelevante se não o fizesse. Claro que sim. Este é um grande comentário sobre este mundo em si, por isso, sim."

FonteVia | Via | Via | Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.