segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Kristen no AFI Fest: Indie Contenders Roundtable para THR



Fotos fã/Mídia



MQ


HQs


                                                            
robkris13 


 StrictlyRobsten

Photocall 

Durante o painel


 

Vídeos


  Vídeos oficiais do AFI

Vídeos fã

Citações/Artigos

THR 

Se não fosse por sua fama por Twilight, Kristen Stewart ainda seria celebrada como uma queridinha do filme indie, seguida por filmes como Still Alice. No AFI Fest Indie Contenders Panel, Stewart disse que tanto os indies quanto os holofotes têm suas virtudes. “Você sempre vai querer uma enorme plataforma de lançamento para o que você despejou a energia de sua vida, alma e coração, mas também há algo que parece legal sobre o fator de fora, nem todos amam o que nós estamos fazendo, mas os que gostam são como irmãos, entende o que eu digo? É ótimo ir para o Sundance. É divertido. Esse é o motivo pelo qual faço filmes.” 


O painel apresentado por Scott Feinberg, do The Hollywood Reporter, aconteceu no dia 9 de novembro no Roosevelt Hotel em Hollywood e também contou com a presença de Marion Cottilard (Two Days, One Night), Jake Gyllenhaal (Nightcrawler), Tilda Swinton (Snowpiercer), Michelle Monaghan (Fort Bliss), Damien Chazelle (Whiplash), J.C. Chandor (A Most Violent Year), e Bill Hader (The Skeleton Twins). 

Stewart, descrita por Feinberg como uma das “rainhas indies”, rejeitou a ideia de “um para eles e um para mim” de George Clooney, que consiste em alternar indies com filmes de estúdio. “Eu realmente vou com o vento, sigo o instinto. Não é uma tática. Eu posso dar sinal verde para um filme agora que fiz cinco filmes de Twilight, mas eu acho que é apenas fazer as coisas pela razão certa. Não há como quantificar isso. Mesmo que uma coisa não seja um completo sucesso, se você não for, esse roteiro, diretor, elenco e orçamento significam sucesso. Eu estou totalmente disposta a saltar em alguma coisa se eu estou interessada em uma pessoa envolvida nisso, ou em uma frase que minha personagem diz que eu sempre estive morrendo para falar – é tipo, eu vou fazer um filme ruim porque é assim, eu sou assim, tanto faz – eu não fiz isso comigo mesma!” 

Feinberg perguntou a cada ator qual conselho eles dariam para si mesmos quando estavam começando no negócio. “Apenas relaxa, cara,” disse Stewart.

2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 | Vídeo 1 2 /YT 3 4 5ViaVia | Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Um comentário:

  1. Vai Kristen vai!!! Arrasa garota . Esse Oscar vai ficar lindo em qualquer na sua casa rsrs. Muito orgulho de vc! Te amo ♡♥♡

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.