sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Julianne Moore fala sobre Rob e Kristen nem nova entrevista

MOORE. Generating Oscar buzz for her portrayal of a woman with Alzheimer’s disease.  photo by ruben v. nepales
Los Angeles - "É interessante porque alguém perguntou isso só outro dia", Julianne Moore respondeu quando eu perguntei a ela recentemente em Londres sobre sua experiência de trabalho com as duas jovens atrizes mais populares de hoje em Hollywood, Jennifer Lawrence e Kristen Stewart. "Essa pessoa disse: 'Meu Deus, você já trabalhou com duas das jovem femininas que fizeram enormes franquias em todo o mundo." O que tem sido interessante para mim é que elas são bonitas e talentosas. Elas usam o manto de seu sucesso muito bem."

Julianne e Kristen Stewart interpretam mãe e filha no drama de Richard Glatzer e Wash Westmoreland, "Still Alice." Retrata uma mulher lutando contra o aparecimento precoce da doença de Alzheimer. Julianne está gerando burburinho a ser a pioneira a Melhor Atriz nesta temporada de premiações.

[...]

"Elas são jovens mulheres incrivelmente talentosas e têm sido grandes parceiras", Julianne acrescentou sobre Jennifer e Kristen, que tem por coincidência ambas 24 anos. "Eu não me lembro disso acontecer (para mim) quando eu era mais jovem. Nós não tivemos essas grandes franquias. Então, eu tenho ficado impressionada com as duas, pela profundidade de seu talento e capacidade de navegar por essas águas realmente difíceis. Eu me sinto sortuda por ter trabalhado com as duas."

Na franquia de "Twilight" o co-estrela de Kristen, Robert Pattinson, com quem co-estrelou com Julianne em "Maps to the Stars", a atriz de 53 anos disse: "A aparência de Robert desmente o que está por dentro. Ele tem esse rosto, muito bonito e formidável. Ele é um cara tão lindo. Parece que ele é esnobe, mas na hora que eu o conheci, ele era muito simpático. Ele é muito engraçado. E conhece sobre o filme. Ama atuar, atores e filmes. Robert fala o tempo todo. Eu tenho que dizer que fiquei chocada, porque eu não esperava isso. Quero dizer, ele é tão amigável, verdadeiramente encantador, inteligente e talentoso. Eu o amei imediatamente!"

Via// Via/Irmandade Robsten Legacy  Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.