domingo, 30 de novembro de 2014

Foto de Robert e Kristen feita por um paparazzo brasileiro será exibida em uma exposição em São Paulo

Vocês se lembram desta foto? Ela juntamente com outras de várias celebridades como: Rihanna, Justin Bieber, Ana Paula Arósio e muito mais estarão sendo exibidas no Festival de Comidinhas que fica na Rua Estados Unidos, 1626 no Jardim Paulista em São Paulo, neste sábado até as 20:00 horas e no domingo das 12:00 as 19:00 horas.

Na época das filmagens de Amanhecer Parte 1 quarto filme da Saga Crepúsculo aqui no Brasil, um forte esquema de segurança foi montado no Rio de Janeiro para que nada do que estava sendo feito nos bastidores viesse ao conhecimento do público. Mas isso não foi impessilio algum para o fotógrafo Gabriel Reis que conseguiu imagens das duas celebridades, Rob e Kris, mesmo passando o maior sufoco. Valeu a pena todo o esforço porque depois a imagem foi vendida a peso de ouro no mercado internacional.
Robert-Pattinson-e-Kristen-Stewart_Festival de Comidinhas
A foto (acima) custou (bem) mais que o suor ao fotógrafo Gabriel Reis, maior paparazzo em atividade no país. Para conseguir o registro ele se enfiou praticamente num formigueiro, foi picado dezenas de vezes e chegou a fazer suas necessidades fisiológicas – sim, essas mesmo que você pensou – dentro da tocaia. Circulavam em seu encalço, seguranças maiores que armários de casa de família, prontos para arrancar-lhe das mãos, qualquer imagem do casal superstar da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson e Kristen Stewart. Reis clicou os dois por entre as folhas, escondeu no tênis o cartão de memória em que as fotos estavam gravadas e colocou na máquina outro com imagens ruins. Entregou-se aos brutamontes fingindo-se desorientado e pedindo ajuda para sair daquele inferno. os brutamontes o levaram ao seu carro sem desconfiar de nada. E assim o maior paparazzo do país embolsou alguns milhares de dólares vendendo as imagens no mercado internacional. Imagens tão difíceis de fazer quanto esta, são atração de uma exposição que rola hoje e amanhã em São Paulo. Reis se uniu aos colegas de ofício André Freitas e Marcelo Liso para mostrar ao público alguns desses cliques categoria “missão impossível”. Tudo estrelado por gente célebre. Mais informações você vai encontra no site do Festival.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.