sábado, 29 de novembro de 2014

FFHSH: Anton Corbijn fala sobre 'Life'

Em Hamburgo, pós-produção.

Anton Corbijn voltou para a cidade Hansestadt para o seu mais recente projeto. Em Pós produção,  Life está atualmente a preparar a classificação para a co-produção australiana-canadense-alemã.
"É maravilhoso estar aqui novamente", diz Anton Corbijn. Diretor e fotógrafo holandês que esteve filmando "A Most Wanted Man" Hamburgo e estava entusiasmado com os locais e a atmosfera especial na cidade Hansestadt Seu mais recente  filme Life conta a história de Dennis Stock, fotógrafo de Hollywood, que começa a conhecer. em 1955 em uma festa do ainda desconhecido, James Dean. A reunião especial do além dos mundialmente famosos retratos dos ícones de Hollywood, uma amizade maravilhosa aparente.

O tema foi muito atraente para ele, disse Anton Corbijn, que se tornou famoso como fotógrafo, principalmente pelos seus músicos retratos. Também no filme, ele já trabalhou com artistas e personalidades dentro de seu primeiro filme de controle da vida de Ian Curtis, o vocalista da banda Joy Devision em cena.

Life é produzido no lado alemão de Wolfgang Müller (Barry Films) e espera-se para marcar o 60º aniversário da morte de James Dean em 2015 nos cinemas alemães. Os principais papéis são interpretados por Dane Dehaan e Robert Pattinson. A Hamburg Film Fund Schlesig-Holstein apoiou o filme com €250.000 em produção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.