domingo, 9 de novembro de 2014

Conquistas de anos mais tarde do elenco de Harry Potter (Robert mencionado)


2. Robert Pattinson

Credibilidade artísticaCedric Diggory foi pouco conhecido na série de filmes no mundo do bruxinho Harry. Estamos brincando. Ele estava em Crepúsculo. E apesar de Crepúsculo ter feito ele ser incrivelmente famoso (para não mencionar o alvo de muitas piadas), ele aumentou sua credibilidade recentemente, graças as colaborações com David Cronenberg em especial "Maps to the stars". Ele também tem projetos com Harmony Korine, Olivier Assayas, Werner Herzog, e Anton Corbijn.

Viabilidade comercialTwilight foi, obviamente, um enorme sucesso, mas seu trabalho mais excêntrico não tem sido capaz de atrair o público apenas com base em seu poder de estrela. Seu recente trabalho, The Rover, não foi bem sucedido na tentativa de atrair um público ampliado. Sua carreira no cinema não é a única coisa a ajudá-lo ao longo, no entanto. Ele, afinal, tem aquelas maçãs do rosto e foi nomeado o rosto da Dior Homme.

Avaliação final: Pattinson se afastou de papéis românticos que lembram Crepúsculo (ou seja, Remember Me e Water for Elephants) uma atitude corajosa de um ator que não quer ser reconhecido exclusivamente por um trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.