domingo, 2 de novembro de 2014

Artigo Detroitnews: Stewart e Radcliffe sobrevivem a fama com uma paixão intacta

Ele é sem dúvida é a pessoa mais reconhecível na terra. Seus filmes ganharam quase US $ 2,5 bilhões ao longo dos últimos 15 anos e, individualmente, eles fizeram uma média de $ 204.000.000.

No entanto, o seu mais recente filme estreou em apenas um teatro em Metro Detroit na sexta-feira. Ele terá sorte se ganhar tanto quanto o seu último filme, que fez menos de US $ 3,5 milhões.

Ela, também, tem vindo a fazer filmes desde logo depois da virada do século, e seus números não sao muito maus também. Seus filmes ganharam $ 1,7 bilhão, e sua média por filme é de US $ 80 milhões.

E ainda o seu mais recente filme também estará abrindo em apenas um teatro local quando chegar na próxima sexta-feira, enquanto seu último filme nem sequer ganhou um milhao dólares no mercado interno.

O que Daniel Radcliffe e Kristen Stewart estao fazendo de errado?

Nada realmente. Na verdade, eles podem estar fazendo tudo certo.

Eles são sobreviventes do grande sucesso. Ele subiu ao estrelato com o filmes de Harry Potter; ela disparou para capas de revistas interpretando Bella na série "Twilight". Eles estão se recuperando da fase estrelas juvenis - ele agora tem 25, ela tem 24 - tentando provar o seu valor artístico, se não a sua qualificação bancária.

Eles estão se esforçando, tentando coisas novas. O último filme de Radcliffe, "Horns", é um exercício de horror excêntrico em que, sim, chifres brotam de sua cabeça. Em outros filmes recentes, ele interpretou um jovem apaixonado ("What If") e uma versão jovem do poeta Allen Ginsberg ("Kill Your Darlings"). Estes nunca iam ser filmes de sucesso, mas essas têm sido formas de Radcliffe mostrar seu alcance.

Radcliffe começou ramificando-se até mesmo enquanto Potter ainda estava forte, estrelando no palco em uma produção de "Equus" de 2007 e na Broadway em 2011, com "How to Succeed in Business Without Really Trying". Ele sabia que seus dias felizes Harry estavam chegando ao fim.

Stewart já era uma jovem atriz estabelecida quando ela entrou em "Crepúsculo". Ela fez "O Quarto do Pânico", com Jodie Foster, do diretor David Fincher ("Gone Girl") e "Into the Wild", com Sean Penn. E ela fez filmes indie de baixo orçamento, ("Welcome to the Rileys", "The Runaways") o tempo todo que ela estava fazendo os filmes de Crepúsculo. Ela também acrescentou outro blockbuster - "Branca de Neve eo Caçador", que ganhou 396 milhões dólares americanos em todo o mundo - para seu currículo.

Agora ela está verificando o material mais ousado. Em seu filme seguinte, o profundamente humano "Camp X-Ray", ela interpreta um PM guardando prisioneiros na Baía de Guantánamo. Depois disso, ela tem o drama comentado para o Oscar "Still Alice", com Julianne Moore, o artístico "Clouds of Sils Maria" com Juliet Binoche e outros quatro projetos variados. Ela está quase não querendo trabalho.

Mas o luxo tanto ela quanto Radcliffe tem agora é que eles podem fazer o trabalho que eles querem fazer. Nenhum ator alguma vez precisou de um salário de novo. Sua maior prioridade é estabelecer-se como serios, versáteis, algo que eles dois estão bem no caminho para a realização.

E se os seus filmes não são grandes sucessos, quem se importa? eles têm, cada um, estado
no topo da montanha, não há necessidade de subir tão alto novamente. Eles só querem fazer um bom trabalho. Eles têm sobrevivido a fama.

Fonte// Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.