terça-feira, 21 de outubro de 2014

Velho Outtake de Robert para a Dior Homme Fragance (agora maior e sem marcas)


Dior Homme está escrevendo uma nova página da sua história com a criação da Dior Homme Parfum e o escalado para a imagem da fragrância, é Robert Pattinson, que é a personificação desse homem magnético e inebriante.

Suave e intenso, poderoso e distinto, os acordos em Dior Homme Parfum revela uma assinatura singular e distinta. É uma alquimia inebriante de notas de couro, toques florais de Pallida da íris - a variedade mais nobre da família da íris - e ambrette absoluta, o toque almiscarado liqorous e inebriante que serve para pontuar a base deste novo perfume masculino. Dior Homme Parfum é uma composição de concentração incomum para uma fragrância masculina. "Funciona sobre a pele, tendo uma longevidade de uma intensidade incomum. É um perfume que está lá para o longo curso, uma viagem", explica François Demachy, perfumista exclusivo criador da Casa.

Um reflexo da nova composição contida dentro de uma garrafa de vidro com acabamentos de alta-costura, Robert Pattinson encarna isso, o homem radiante e elegante amante magnético da liberdade. Na frente da câmera do diretor Romain Gavras, o ator exibe seu poder e sedução carnal indiferente. Tudo nele parece indescritível, além de sua floral, amadeirado e cheiro de couro.


Fonte / Tradução: Irmandade Robsten Legacy 

Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.