quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Thefilmstage e Heyuguys: Kristen Stewart no novo trailer do Drama 'Camp X-Ray'

Ganhando muito  elogios  por suas atuações em ambos  Olivier Assayas 'Clouds of Sils Maria e 'Still Alice' com Julianne Moore , a atriz recentemente teve a chance de levar o seu próprio drama e hoje temos uma nova visualização. Situado na Baía de Guantánamo, Campo X-Ray  segue o relacionamento entre Amy Cole ( Kristen Stewart ) e um detento GITMO chamado Ali ( Peyman Moaadi , astro do estelar A Separação ).
Nós dissemos em nossa revisão no Sundance , "Há uma tentativa nobre de Camp X-Ray , escrito e dirigido por Peter Sattler ,ser um filme de guerra que é sobre indivíduos, em vez de ideais. " Nós acrescentamos que" Stewart faz um bom trabalho como Cole, a construção de um personagem cujo exterior robusto ainda está se formando. Este é uma soldado que quer ser dura, mas não sem motivo. Sua intuição natural se choca contra a mentalidade daqueles institucionalizados dentro de GITMO, representado por Garrison Randy 's. Estes dois atuam bem longe um do outro, representando dois lados de uma questão moral, enquanto trabalhavam como indivíduos. "Este novo trailer amplifica a energia  e é uma venda sólida para o filme chegar no final deste mês.

Uma jovem mulher se junta ao militares para ser parte de algo maior do que ela e suas raízes da pequena cidade. Mas ela acaba como uma nova guarda na Baía de Guantánamo em vez disso, e a sua missão está longe de ser preto e branco. Cercada por jihadistas hostis e agressivos squadmates, ela atinge uma amizade incomum com um dos detidos. A história de duas pessoas, em lados opostos de uma guerra, lutando para encontrar o seu caminho através do atoleiro ético da Baía de Guantánamo. E no processo, eles formam um improvável vínculo que muda os dois.


Peter Sattler tem desempenhado o circuito de festival desde a sua estreia no Festival de Sundance, em janeiro. Todos os olhos estão, talvez injustamente, por causa de Kristen Stewart, cujo cada novo filme é colorido por seu passado de Crepúsculo. No entanto, a opinião crítica é que o filme de Sattler oferece a Stewart a chance de impressionar, e ela impressiona.

Neste novo trailer nós conseguimos ver mais dicas da história em jogo, a de um soldado enviado para Guantanamo Bay, que começa uma relação incomum com um detento. Nós vamos ter a nossa revisão no site em breve.

Aqui está o trailer para Camp X-Ray do Abu Dhabi Film Festival, que também estará no Festival de Cinema de Londres em três dias antes de aterrissar nos Estados Unidos no dia 17 de outubro.

Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.