sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sony Pictures Classics planeja promover uma campanha para Kristen ao Oscar por 'Still Alice'

Julianne Moore, claro favorita para o Oscar de melhor atriz este ano por seu trabalho em Still Alice de Richard Glatzer e Wash Westmoreland - um drama no qual ela interpreta uma academica de meia-idade diagnosticada com início precoce da doença de Alzheimer - nao será a única pessoa associada a este filme para um grande impulso para o Oscar deste ano, o The Hollywood Reporter se inteirou.

Sony Pictures Classics, o qual obteve os direitos de distribuição nos EUA do filme no Festival de Cinema Internacional de Toronto, tem a intenção de montar uma campanha para várias outras pessoas associadas ao filme, incluindo Kristen Stewart e, especialmente, na categoria melhor atriz coadjuvante, quem interpreta a filha da personagem de Moore.

"O filme é apenas uma conquista importante", disse Michael Barker, co-presidente da Sony Pictures Classics, que falou ao The Hollywood Reporter nesta sexta-feira. (Sony Classics também distribuiu Quinceañera Glatzer e Westmoreland, o vencedor do Grande Prêmio do Júri e de Público do Sundance Film Festival 2006) "É um drama que abraça a vida e captura as complexidades da vida que raramente vemos em filmes -. Embora  vimos na Sony Classics isso não faz muito tempo com Amour ".

"Além da profundidade de seu roteiro e direção, tem várias ações importantes", continuou Barker. "Não há dúvida de que Julianne Moore dá um grande desempenho de sua carreira até à data - é um desempenho tão impressionante profundidade e sutileza -. Mas uma das razões pelas quais é tão está espetacularmente bem é que os atores ao redor dela são muitos fortes. Kristen Stewart nunca esteve melhor do que ela neste filme. Alec Baldwin dá uma das melhores performances de sua carreira., e, além disso, tem Kate Bosworth e Hunter Parrish também dando performances muito fortes.
Muitos observadores têm apontado para o desempenho de Stewart - como a filha que treina e cuida da sua mãe em declínio - como particularmente impressionante, e Barker, que nunca trabalhou com a de 24 anos antes, mas tem admirado à distância, concorda com essa avaliação. "Kristen Stewart é alguém que já vimos em muitos filmes ao longo dos anos - quatro em 2014, com três chegando em 2015 até o momento - e ela tem mostrado grande gama em uma ampla variedade de gêneros," , disse. "Mas há algo sobre esse desempenho que tem novas profundidades que ela não demonstrou antes. Ela é realmente grande no filme."

Assim, você fará campanha de Stewart para o Oscar como os outros? "não só você envia os DVDs, mas tem anúncios e projeções e tenta apontar para essas categorias de atenção." E Stewart, uma das mais Vips ocupadas nos negócios, estará disponível para entrevistas, acenar e jogar beijos para bebês que se torna essencial para as campanhas de maior sucesso nos dias de hoje no Oscar? "Que eu saiba, ela completamente apoia este filme de uma forma significativa ", disse Barker. "Certamente o estamos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.