terça-feira, 14 de outubro de 2014

Screendaily: Filmagens de "The Childhood of a Leader" previstas para janeiro de 2015

The Childhood of a Leader, vendido por Protagonist Pictures e co-estrelado por Robert Pattinson, Tim Roth e Berenice Bejo, está em pré-produção e a filmagem está prevista para começar em Budapeste, em janeiro.

O recurso de US$ 5 milhões é uma colaboração entre o produtora sueca Helena Danielsson, Chris Coen da Unanimous Entertainment (UK) e Antoine de Clermont Tonnerre da Mact Productions (França). Co-produtor é Ildiko Kemeny da Pioneer Pictures Hungria.

Estreia de Corbet

Ele marca a estreia de Corbet na direção, um ator norte-americano mais conhecido por papéis em Melancholia, Martha Marcy May Marlene e Thirteen. Mais recentemente, Corbet atuou em títulos que estiveram em Cannes: Saint Laurent, Force Majeure e Clouds of Sils Maria, bem como títulos de Toronto: Eden, While We’re Young e Escobar: Paradise Lost.

The Childhood of a Leader é anunciado como "uma fábula assustadora sobre a ascensão do fascismo no século 20". Conta a história de um jovem americano que vive na França, em 1918, cujo pai está trabalhando para o governo dos Estados Unidos sobre a criação do Tratado de Versalhes.

O que ele testemunha ajuda a moldar suas crenças e o filme testemunha o nascimento de um ego aterrorizante. O cantor e compositor Scott Walker está compondo uma trilha sonora original para o filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.