quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ristretto: Os intensos olhares de Robert Pattinson fazem The Rover valer a pena

 
"Isso é uma ameaça?" o soldado pergunta. "Não", diz Eric: "A ameaça significa algo ainda está para acontecer." - cenas de The Rover.

No mundo de The Rover a economia entrou em colapso há 10 anos. As pessoas estão literalmente no fundo do poço, alguns comem até seus animais de estimação e as armas são onipresentes.

Eric (Guy Pearce) é preso pelo soldado porque ele atirou em pessoas - não que o soldado se importe, ele só quer manter seu emprego nesta sociedade quebrada. Ele (soldado) leva um tiro de Rey (um brilhante Robert Pattinson ), um rapaz retardado que Eric pegou, mais morto do que vivo, na estrada. O irmão de Rey roubou o carro de Eric e abandonou Rey. Nada agradável. Mas por que Eric quer o carro de volta?

AUS/US - THE ROVER foi escrito e dirigido por David Michôd.

Aqueles intensos olhares de Robert Pattinson fazem valer a pena assistir o filme de qualquer maneira, mas ter uma fotografia espetacular, para fotografar tal grande atuação de forma tão perfeita é um presente para nós telespectadores. A fotografia maravilhosa é devido a Natasha Braier e Peter Sciberras que fizeram um grande trabalho de editar o trabalho. Fiquei fascinada com a música de Antony Parton, talvez porque hoje cedo Fath Akin tinha me entediado até a morte com o corte, onde o mesmo tipo de música era totalmente fora de lugar. Aqui, os gritos, arranhões e sons de lamento são um ajuste perfeito. Adorei a cena em que Rey (Pattinson) canta junto e sem jeito: "Não me odeie porque eu sou bonito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.