quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Reviews de Cbsnews e Servingcinema elogiam Kristen em Cloud of Sils Maria


Desempenho de Kristen Stewart será uma revelação para aqueles que só a conhecem da franquia de Hollywood. Sua Valentine não é apenas inteligente, direta e engraçada; ela também tem seu próprio encontro com sua empregadora mais velha - mais do que apenas uma caixa de ressonância, ela tenta ser a consciência de Maria, e o carater de Maria . Ela é, um artista excepcionalmente singular não-auto-consciente.


[...]
Tal coisa é uma das muitas discussões que Maria tem com sua assistente, Valentine (Kristen Stewart, que nunca a vi melhor). Afinal, Valentine, uma mulher na casa dos vinte anos, cresceu em uma época diferente da cultura pop, bem como um país diferente, com uma atitude diferente em relação às artes. Perfeitamente multilíngue, Maria é capaz de trabalhar tanto no sistema de estúdio americano como francês, se ao menos pudesse conseguir um papel que a satisfizesse, o que parece ser uma impossibilidade crescente à medida que conhecemos as suas complexidades e gostos.
[...]
Maria tem bastante dificuldade para se conectar com Valentine, quando se trata de reproduzir (em termos de personagem; Binoche e Stewart têm um relacionamento maravilhoso, e não é qualquer atriz que pode acompanhar Binoche), e talvez uma certa parte de Maria leva alegria, talvez, trabalhar com alguém que poderia tanto ser a próximo ela propria, ou a próxima Lindsay Lohan.
[...]
Isso é apenas um exemplo de uma cena que chama a atenção para Kristen Stewart para ser escalada para o papel; ter passado por muito frenesi da mídia durante os anos Crepúsculo, ela teve de suportar comentários brutais e monitoramento constante dos paparazzi, (...)

Lançando Stewart no papel, Assayas está tentando chamar a atenção entre a correlação de ator e celebridade? Isso é apenas uma das muitas perguntas que ele coloca. Há muitas perguntas e, às vezes, podemos sentir  que o filme é mais como um exercício do que contar histórias. Não Assayas não quer responder tudo que está sendo abordado, e os dois primeiros atos (exceto por uma cena mal editada em que Valentine dirige em por estradas de nevoeiros, por razões que não são abordadas) funciona sem problemas. O filme é um pouco mais de duas horas, e talvez mais tempo seria necessário para resolver completamente tudo o que ele tem em sua mente.

Destacamos apenas o elogios feito a Kristen. Review na integra nos sites acima linkados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.