sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Review de "Clouds Of Sils Maria" no VIFF: Binoche e Stewart Criam uma Dinâmica que é tão Sedutora quanto Fascinante

VIFF capsule review: The Clouds of Sils Maria

CLOUDS OF SILS MARIA: O Diretor Olivier Assayas tem um olhar elevado a uma realidade, em vez de se basear no estudo de desempenho feminino. 

Juliette Binoche interpreta Maria Enders, uma verdadeira atriz diva que enfrenta uma transição de carreira já que ela cozinha através da meia-idade. Sua assistente pessoal (Kristen Stewart) faz o seu melhor para sustentar seu ego, mas quando Maria é convidada a se apresentar numa peça que fez dela uma estrela ingênua - só que desta vez como mais velha - ela entrou em parafuso. Devido uma dívida a Persona de Ingmar Bergman, bem como All About Eve, Assayas explora os limites da identidade feminina através de reflexões e relacionamentos, garantindo que as veias mais ricas do material sejam exploradas em camadas sucessivas que levam cada vez mais fundo na psique. Binoche e Stewart criam uma dinâmica fascinante que é tão sedutora quanto surpreendente.

Fonte| Tradução: Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.