sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Purebreak: Filmes estrangeiros filmados no Rio de Janeiro (Amanhecer Pt1 mencionado)

O Rio de Janeiro é um lugar único no mundo e isso ninguém dúvida. As paisagens da Cidade Maravilhosa são cinematográficas. E o adjetivo, nesse caso, se encaixa como uma luva, já que as praias, as montanhas, as favelas e as esquinas cariocas já serviram, servem e ainda vão servir de cenário para muitos filmes.

Os gringos quando chegam no Rio ficam babando e não poderia ser diferente com os produtores de cinema. O caso mais recente é de "Trash - A Esperança Vem do Lixo", que chega às telonas brasileiras nesta quinta-feira (9). Com uma equipe gringa liderada pelo diretor Stephen Daldry (o mesmo de "Billy Elliot" e "O Leitor"), a produção é 80% falada em português e 100% gravada em terras brasileiras.

Na onda do lançamento, o Purebreak resolveu listar algumas das produções estrangeiras que desembarcaram por aqui e ajudaram a mostrar para o mundo as belezas cariocas.
"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" A ilha em que Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) curtem a lua de mel tem como cenário o tradicional bairro carioca da Lapa e a cidade histórica de Paraty, no Estado do Rio. Nem precisamos dizer que a presença dos dois astros abalou a cidade!
 
Matéria | Via | Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.