sábado, 25 de outubro de 2014

Peter Sattler, diretor de 'Camp X-Ray', fala sobre Kristen & Sua personagem com Miami New Times

Q: Eu sempre achei Kristen Stewart uma atriz maravilhosa. Vocês lutaram muito para tê-la nesse filme, certo?

Peter: Nós lutamos. Nós rezamos uma Ave Maria, e um dos meus produtores executivos foi capaz de entrar em contato com seu agente e surpreendentemente ela queria ser parte do filme. A razão pela qual fiquei tão obcecado com Kristen, uma vez que eu me permiti imaginar que ela estaria interessada em fazer, é porque ela tem essa mistura perfeita de um exterior duro, mas em seguida é bem macia, como uma borracha. Você pode ver que ela tem uma vantagem sobre si mesma. Ela é uma garota mal-humorada, mas você ver como, sim, ela poderia ser um soldado. Ela pode abraçar a si mesma com as outras pessoas em seu elenco, mas no final do dia, você pode sentir que escoa para fora, como uma emoção residual, e esse lado bem vulnerável dela que se infiltra através das rachaduras, e para mim essa é a mistura perfeita que o personagem de Cole necessitava.

Q: Eu totalmente vi isso. Ela realmente começa como uma pessoa dura, mas que aos poucos vai derretendo e se tornando uma pessoa simpática.

Peter: Sim, sim. Trata-se de despir as camadas e as coisas que fazem a personagem desconfortável. É como um personagem que não está confortável em sua própria pele, por isso é tão satisfatório para ela colocar essa ‘’fantasia’’ de soldado porque ela podia fingir ser esse soldado e não realmente entrar nessa parte machucada e vulnerável de si mesma. Isso é basicamente o filme, no final é assim. É sobre se abrir, e ter coragem. Como dizemos no slogan, “Conexão precisa de coragem.”

Q: Acho que às vezes ela tem uma má representação. Eu totalmente acreditava nela como atriz.

Peter: Sim, é um fenômeno interessante, o fenômeno Kristen Stewart, e não apenas como pessoa ou atriz. É uma coisa muito incomum, e eu nunca realmente entendi. Tipo, bem antes de o filme sair me lembro de que pessoas estavam realmente chocadas que ela iria fazer um filme como este. Eu nunca entendi porque ela vem fazendo esses filmes realmente interessantes para sua carreira. Eu acho que o problema é essa pequena porcentagem de pessoas que apenas a conhecem por seu trabalho em Crepúsculo. Essa é uma série de filmes com uma grande diferença de trabalho e com uma dinâmica interessante. Tem de The Runaways à comédia, como Adventureland, é bem interessante. Você sabe qual é grande diferença agora? É realmente legal que as conversas ao seu redor estejam mudando e que todo mundo está começando a falar sobre ela de uma forma completamente diferente, e eu me sinto realmente honrado de fazer parte dessa nova fase da carreira de Kristen Stewart.

Via// Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.