quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Novo/Velho Portrait de Kristen no Sundance + Nova Entrevista para o Instyle

Quando Kristen Stewart foi até uma prisão em Los Angeles para filmar Camp X-Ray, ela esperava que seu papel como um guarda que se torna amiga de um detento em Guantanamo Bay seria intenso - mas ela não fazia ideia de que assombrações de fantasmas faziam parte do trabalho. Passando quase um mês em um local deserto de um centro de detenção, Stewart e seus co-stars encontraram-se mais assustados do que nunca enquanto filmavam o poderoso drama. Nós conversamos com o elenco no Sundance Film Festival desse ano, onde eles nos contaram o momento mais assombrado por detrás das cenas.

Uma noite após as filmagens, os fantasmas tiveram o melhor de Stewart. ''Era muito tarde e eu precisava respirar e ficar sozinha por um momento,'' ela lembra. "Voltei para o meu trailer sozinho . E eu comecei a correr. Eu acho que eu até disse: 'Deixe-me em paz! Eu não me importo!' Enquanto eu estava correndo. "

Os fantasmas no ser não eram todos assustadores, e Stewart acredita que um dele a ajudou a impressionar seus seus colegas de elenco do sexo masculinos na quadra de basquete durante os intervalos. “Eu literalmente senti que a quadra era assombrada, e algum garotinho (fantasma) estava tipo ' a garota ganhar e chatear todos os caras no set" ela disse. E quando eles não estavam praticando seus lances o elenco fazia outras atividades (Sem fantasmas). "Nós jogamos muito boliche, e até construímos um campo de golf na prisão" disse o co-star Lane Garrison, que interpreta um guarda no filme. “Kristen é uma ótima jogadora de golf!”

Fonte//Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.