terça-feira, 14 de outubro de 2014

Novo Portrait de Kristen no Sundance + citações no livro The Art of Discovery de Jeff Vespa


Kristen Stewart pode ser uma das estrelas de cinema mais famosas do mundo, mas ela nem sempre quis ser uma atriz.

Ela foi inicialmente inspirada para entrar em produções de filmes porque seus pais eram "membros esforçados da equipe", diz Stewart em The Art of Discovery, um livro de portrait de celebridades feito pela artista Jeff Vespa beneficiando a Creative Coalition. "Eu queria voltar para casa com centenas de histórias e pratos de comida roubados de embarcações, parecendo como se tivesse acabado de passar por um inferno absoluto.

"Eu pensei que  o que faziam para ganhar a vida era incrível", diz ela. No entanto, uma muito jovem Stewart percebeu que ela era "muito pequena para ter a força nos punhos como meus irmãos tinham, então, eu percebi que eu queria atuar", diz ela. "Foi a minha única opção. O problema foi conseguir um emprego. Eu tinha oito anos, e não parecia muito uma ator"

Após um ano fazendo testes, Stewart ficou com seu primeiro papel em 2001 no filme ‘The Safety of Objects’. "Eu pensei: Uau, esse não é apenas um trabalho legal que meus pais possuem, isso é quem eu sou." Diz a estrela de Twilight. "Esse foi o dia em que meu sonho de ter o punho firme ou ser uma supervisora de roteiros quebrou e minha vida se abriu além dos meus sonhos mais loucos."

Fonte | Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.