quinta-feira, 16 de outubro de 2014

MsMagazine: Kristen Stewart em defesa do feminismo


Screen shot 2014-10-15 at 3.59.39 PM

Kristen Stewart tem crescido muito com seus apos seus anos Crepúsculo: Ela não é mais a Bella Swan mansa a espera de um vampiro na armadura reluzente para salvá-la, mas em vez disso está reiniciando sua carreira com destaque em performances indie. Ela estrela o próximo filme Camp X-Ray , no qual ela interpreta uma soldado desiludida na Baía de Guantánamo, e o papel deu-lhe um olhar feminista sobre as mulheres em Hollywood.

Em entrevista ao The Daily Beast, quando um repórter perguntou o que Stewart pensava sobre  as jovens atrizes de serem anti-feminista, ela respondeu :

Isso é uma coisa tão estranha que apareça, não é? Tipo, o que você quer dizer? Você não acredita na igualdade para homens e mulheres? ... Às vezes, a voz mais alta não é necessariamente a que você deve ouvir.

Grande conselho de um jovem atriz que agora tem vários personagens femininos fortes em seu currículo. Além de Camp X-Ray , ela interpretou o ícone do rock Joan Jett em The Runaways , deu uma olhada rarefeita na pressão do estrelato em Clouds of Sils Maria e convincentemente interpretou uma filha lidando com a demência de sua mãe em Still Alice . Para fugir de sua reputação em Crepúsculo , ela optou por retratar mulheres de nuances vibrantes, algo que Hollywood sempre pode querer mais.

K. Stew passou a comentar sobre como os diretores do sexo masculino têm mais chances de fazê-lo, enquanto que com mulheres diretores, um fracasso pode acabar com uma carreira. Ela estava falando especificamente sobre a diretora de Crepúsculo Catherine Hardwicke, uma cineasta talentosa cuja carreira deu um mergulho após o fracasso de bilheteria

[As mulheres] precisam fazer algo que é inegavelmente bom. Se uma mulher faz um filme ruim, ou faz algo estúpido, então a porta só se fecha. É fod*.

Ela terminou a entrevista com um comentário que nós esperamos que os Woodleys Shailene e Katy Perrys de Hollywood levem a sério:

É uma coisa realmente ridícula de dizer que você não é uma feminista.

Fonte// Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.