terça-feira, 7 de outubro de 2014

Movie,Films & Flix: Vale a Pena Assistir 'The Rover' pelo desempenho de Robert Pattinson!

O diretor David Michod sabe como criar personagens memoráveis. Seus mundos depravados produzem criaturas que são insanamente magnético. Ben Mendelsohn roubou o show em Animal Kingdom de Michod. Seu caráter fervilhava com ameaça ao ser incrivelmente comum. O personagem teve mais de três dimensões e provou ser um monstro sem graça que era mais do que o homem cobra. Em The Rover,Robert Pattinson cria uma contração cheia do personagem que é muito fantástica e memorável.

The Rover é uma história simples que ocorre 10 anos após o colapso da civilização. Nós não temos couro revestido e gangues de motociclistas. Em vez disso, ficamos em um mundo quase sem lei. A falta de gangues de motoqueiros assassinos é refrescante porque fundamenta a história e acrescenta o suspense. A paisagem australiana é tão mortal quanto os habitantes e é filmado em toda a sua glória estéril.

A história gira em torno de Guy Pearce em uma missão para recuperar seu veículo roubado. Ao longo do caminho, ele pega um dos irmãos ladrões e os dois se tornam uma espécie de Butch Cassidy e Sundance Kid,. A violência é súbita, o clima sombrio e rostos sujos. Este não é um mundo que você quer viver. The Rover não tem uma história, mas é cheio de surpresas, suspense e grandes performances.
Guy Pearce é sólido como sempre e continua a sua camaleão como o trabalho em cinema de gênero. The Rover poderia fazer ainda um sombrio festival perfeito de Guy Pearce ao lado do The Proposition, The Road, Memento e Ravenous. Contudo, The Rover é o filme de Robert Pattinson. Ele é capaz ainda que mudo. Ele quase não sabe como morrer. Ele é leal a uma falha e é um verdadeiro coringa. Pattinson desaparece no personagem e tudo culmina com ele cantando a canção de Keri Hilson "Pretty Girl Rock".
O filme pode ser niilista e sombrio, mas eu gostei da sensação diferente do mundo em colapso. 

The Rover é sujo, sombrio e único.Vale a pena assistir por causa do belo outback australiano e o desempenho de Robert Pattinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.