segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Movie Pilot News : De 'Little Ashes' ​​á 'The Rover' Vemos um Grande Crescimento na Carreira de Pattinson !


"Ele está finalmente sob meu radar e está voando alto com potencial" 

Sentei-me por apenas um único episódio da série Twlight que lançou a mania das fãs de Robert Pattinson. Este episódio foi Eclipse. Isso foi tudo. Pattinson não passou no meu radar novamente até que eu o vi em Cosmopolis de David Cronenberg. Eu me perguntava: quem é esse ator. Eu ainda não sabia de seu legado como o vampiro conquistador de corações romântico, Edward Cullen. No entanto, em Cosmopolis, Pattinson estava no banco de trás de uma limusine todo preparado e fazendo o grande papel de Eric Packer (um jovem bilionário). Pattinson parecia certo para o papel, porque, apesar de toda sua popularidade, na tela a presença de Pattinson pode parecer o de um homem fora do lugar. Em Cosmopolis ele retrata um personagem que é de fato mais estóico que 'perdeu tudo' e parece que olhar quase inexpressivo de Pattinson foi necessário para este papel. Eric é um bilionário fazendo chamadas que irão prejudicar a economia. Tão certo como quem trouxe a calamidade de 2008 para a economia real, nesse papel (neste filme) comentários sobre a forma como esses bilionários vêem o mundo com indiferença ressoam por muitas casas.

Conforme vai se ajustando ao filme de Cronenberg, com desordeiros, motim e derramamento de sangue ele ganha um apelo sexual. Mas então a distância mantém a quietude, então, finalmente, a noite cai e seu de destino é alcançado. O filme baseado no livro de Don DeLillo é ao mesmo tempo muito denso e muito controverso para analisarmos aqui. Ambas adaptações de Cronenberg, bem como o desempenho de Pattinson tem recebido uma boa parcela de atenção nas mídias. Contudo, apesar da perseguição implacável de seus fãs de infantis Crepúsculo e os críticos de cinemas vazios, os críticos como Grace Randolph, que parecem mais como parasitas com microfones que críticos dos filme da série, uma coisa que a maioria dos críticos pode concordar é que neste papel e muitos listados aqui, Pattinson tem mergulhado na escola da atuação sob fogo.
Eu admito. Eu não sabia que adoradores de ídolos adolescentes têm dificuldade em abrir mão de seus salvadores. As coisas correram melhor para Matthew McConaughey quando ele refez-se de que das suas comédias românticas para ser um candidato ao Oscar. Enquanto McConaughey, DeCaprio e Pitt são os nomes dos atores que tiveram que armar uma fuga do buraco do inferno de trevas; uma obscuridade em seus próprios olhares poderia tê-los banidos para sempre de se tornem uma entidade não reconhecida, nada parecia tão sobrecarregado com um círculo convidando-o para um buraco tão mal assim como Pattinson. Com a cabeça cheia de cabelos desgrenhados, muitas vezes (comparado a um Edward Scissorhands) e um conjunto pesado de sobrancelhas, ele é um cara fácil escolher entre uma multidão [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.