quinta-feira, 2 de outubro de 2014

"Life" e "Queen Of The Desert" entre os 15 filmes que ficaram fora da Temporada de Festivais do Outono 2014

Nós já estamos no meio da temporada dos Festivais de outono (com o NYFF começando esta semana, e Londres, Tóquio e  AFI entre aqueles que ainda estão por vir), mas três dos maiores em termos de estreias notáveis já ​​estão todos fora do caminho, com a passagem do Venice,  TIFF e Telluride.  Mas quais filmes que não fizeram qualquer um dos festivais?

Vida Dane DeHaan Robert Pattinson
"Life" 

O que é isso? Depois de mergulhar no mundo da espionagem em "The American" e "A Most Wanted Man", o fotógrafo que  virou cineasta, Anton Corbijn, retorna a um assunto que está próximo de seu coração, aquele em que ele fez o seu nome. "Life" é centrado no fotógrafo de revista Dennis  e sua amizade com o astro de cinema James Dean, e Corbijn atraiu, dois dos mais quentes jovens líderes, com Robert Pattinson como Stock, e Dane DeHaan como Dean (Ben Kingsley e Joel Edgerton também estão entre o elenco, com Kingsley interpretando o chefe do estúdio Jack Warner). Nesse ponto, pouco se sabe sobre o projeto além disso,  mas estamos animado, no entanto. 

O que aconteceu? Simplesmente, ele não estava pronto. "A Most Wanted Man" de Corbijn, estreou no Festival de Sundance e foi lançado neste verão, e o diretor teve que interromper sua agenda pós-produção de "Life" (que filmou em fevereiro) para fazer o tour de promoção sobre isso. Como tal, Corbijn nos disse que o filme não ficaria bloqueado até o final de outubro, tornando-se demasiado tarde para o circuito de festival desta vez, embora ele inicialmente espersse estrear no TIFF. 

Quando é que vamos ver? Supondo que ele Outubro como data de conclusão, o Sundance parece ser uma boa aposta, antes de, eventualmente, ir para Berlim depois. Mas ele pode acabar chegando até Cannes, supomos, embora Corbijn seria marinheiro de primeira viagem lá. "


Werner Herzog, Queen of The Desert

"Queen Of The Desert" 

O que é isso? Nós não tivemos um filme não-documentário de Werner Herzog em um estranhamente longos cinco anos, em parte porque ele passou muito tempo trabalhando nessa longa gestação épica, uma cinebiografia da exploradora britânica Gertrude Bell, uma figura-chave no Oriente Médio, na virada do século 20. Naomi Watts e Jude Law foram originalmente ligados ao projeto, mas Herzog finalmente esteve diante das câmeras no início deste ano com talvez o melhor elenco que ele já teve: Nicole Kidman interpreta Bell, onde se juntou com James Franco, Damian Lewis, e, interpretando TE Lawrence (como em ... 'Of Arabia'), Robert Pattinson. A fotografia principal teve início em Marrocos e na Jordânia em janeiro, com o filme encerrando no início de março. 
O que aconteceu? Dada a longa associação de Herzog com o Telluride Film Festival, a maioria espera que o filme comece sua estréia lá, apesar de atualmente não ter um distribuidor nos EUA. Mas o produtor Cassian Elwes twittou em agosto, que, "Nós tivemos problemas técnicos no acabamento de Queen e ele não está pronto para o tiff ou telluride. Nós não queremos mostrar um trabalho em andamento." Alguns pensaram que poderia aparecer no NYFF, mas o filme está longe de ser visto, e é pouco provável que apareça no AFI , sugerindo que ou ele ainda não está pronto ou que está sendo feito para outro Festival em 2015. 
Quando é que vamos ver? Cannes seria a escolha óbvia, dado o elenco de estrelas e escopo épico, mas Herzog foi mais associado com Veneza e Telluride, nos últimos anos. Elwes é parte da mobília no Festival de Sundance, de modo que é viável também, e se ele aparecer lá, ele poderia muito bem estar no topo do Berlinale .

Fonte | Tradução: Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.