quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Lebanon Daily Record: Pattinson está quase irreconhecível em The Rover

(...) "The Rover" pode acabar com um gemido, mas ele começa com um estrondo, levando o espectador a acreditar que eles estão em um passeio muito diferente do que o filme finalmente se estabelece.

Um grupo de criminosos (liderado pelo subutilizado Scoot McNairy) faz um assalto que não foi tão bem sucedido como eles esperavam. Henry (McNairy) foi baleado, e o grupo foi obrigado a deixar o irmão provavelmente morrendo de Henry, Rey (Pattinson), para trás. Como a quadrilha está correndo para longe de seu trabalho malfeito, eles destruíram seu carro e são forçados a roubar um outro. Eles tomam um carro de propriedade do comprovadamente insano, Eric (Pearce), que é a personificação do homem "que não tem nada a perder". Eric, por razões desconhecidas para o público, não vai parar por nada enquanto não tiver o seu carro de volta. Um homem de poucas palavras, deixa um caminho de morte e destruição em seu rastro em sua busca incansável de seu carro roubado. A razão para a sua busca é deixada como um mistério para o espectador até o fim do filme e fornece um toque de última hora que é a parte igualmente absurda e comovente. Durante sua busca, Eric encontra Rey, que mal sobreviveu ao ser baleado durante o roubo, e leva-o como refém, forçando Rey para ajudá-lo a rastrear seus antigos amigos e irmão.

Pattinson se transforma completamente como o irmão, possivelmente com problemas mentais de Henry. O ator adota um sotaque do sul profundo para acompanhar uma postura baixa, série de tiques nervosos e constante expressão facial de dor de uma maneira que faz com que o galã teen esteja quase irreconhecível. Embora no começo eu não tinha certeza de como tomar o desempenho de Pattinson, até o final do filme, eu senti que a sua transformação foi ainda mais interessante do que a normal boa performance de Pearce. (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.