terça-feira, 7 de outubro de 2014

Kristen fala sobre o Camp X-Ray com THR

"Eu realmente gosto da idéia de interpretar uma menina que todos pudéssemos conhecer no ensino médio, que é moldada por qualquer estranho, mas com uma infantil  incrivelmente normal que poderia ter tido, e é alguém que quer se mostrar um pouco mais forte e quer descobrir qual é a coisa certa a fazer, " Stewart disse ao The Hollywood Reporter na premiere de Nova York do filme no Crosby Street Hotel na noite de segunda . "[Ela] quer se sentir digna e honrada, e depois descobre que a resposta fácil, na verdade, não satisfaz nada disso."

[...]

"Ve alguém consolado por um relacionamento humano, é bom, é aliviante, voce se sente bem ", disse ela." Você vê alguém que gostaria de ser apenas bom, simplesmente faria qualquer coisa para ser apenas bom, e depois descobre que não é tão simples, e por isso busca refúgio e consolo e semelhança humana, que é o que todos nós fazemos todos os dias. "
[...] "É um lembrete, com certeza", acrescentou Stewart. "Acho que Guantánamo é um objeto imóvel. Ninguém realmente sabe o que fazer com ele ... Isso mostra uma visão muito objetiva do que aprendemos sobre esse lugar. Não está oferecendo respostas. Ele definitivamente faz perguntas. Mas eu acho que é importante fazer filmes sobre tópicos, coisas relevantes. Nós não estamos mudando nada. Nós não estamos tentando descobrir como lidar com os problemas do mundo, mas estamos lembrando as pessoas de que isto ainda existe. "
Camp X-Ray será lançado pela IFC Films em 17 de outubro

Para ler o resto da entrevista clique na  fonte . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.