terça-feira, 7 de outubro de 2014

Kristen Fala sobre escrever poesia na Perspectiva de Cole para a Nylon


loading
Embora este não seja certamente o primeiro filme independente de Stewart, ele definitivamente é diferente dos anteriores papéis blockbuster de Hollywood que ela teve, e para entrar na mentalidade de Amy Cole, ela foi com tudo, até mesmo escreveu poesia a partir da perspectiva de sua personagem. Embora ela escreva poesia (ou "BS"(bullshit), como ela chama) desde o ensino médio, esta é a primeira vez que Stewart expressamente utiliza a poesia para ajudar com sua atuação. "Incisivamente para isso, eu escrevi algumas coisas que foram tão local, que eu só tive que compartilhá-los com Peter, e isso ajudou e me senti bem em compartilhá-los", diz ela. "Mas fora isso, eu definitivamente tenho [a poesia] como uma séria descarga, por isso, se algo me afeta seriamente, então isso encontra seu caminho em coisas que eu escrevo." E espero que nós sejamos capazes de obter apenas um vislumbre do que se passa na cabeça das atrizes-ela diz que gostaria de, eventualmente, publicar um livro de sua escrita. 


Embora o filme seja pesado em questão sua matéria e temas, Stewart o vê como algo que todos podem se relacionar. "Eu amo o filme porque reflete muito alguém que eu poderia ter ido para a escola, alguém que só quer tirar o pensamento e apenas fazer a coisa certa", diz ela. "Isso não é algo imutável." De qualquer forma, apesar do cenário único que o filme a coloca, a privada Amy Cole é apenas uma garota tentando o seu melhor em um mundo onde a ambiguidade moral corre solta. 

Fonte | Tradução: Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.