sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Kent Jones, Diretor do NYFF fala novamente sobre Kristen



FL: Eu tenho visto freqüentemente no festival os principais painéis e discussões sobre o palco. Como você consegue que artistas e intérpretes a se abram sobre seu trabalho?

KJ: Você sabe, todo mundo é diferente. A mente de cada um funciona de forma diferente. A resposta de cada indivíduo que estar em público é diferente em como abordam discutindo seu trabalho. As pessoas [transmite mensagens] com o seu comportamento e linguagem corporal, bem como dúvidas e articulações. Então isso é uma coisa humana. Depois, há as pessoas que eu conheço muito bem, como Olivier ou Paul Fincher. Eles são diferentes, no sentido de que já se conhecem muito bem. Mas Kristen Stewart e eu nunca tinhamos nos visto e ela fez a conferência de imprensa [para Clouds of Sils Maria de Assayas]. Ela não só foi articulada, mas ansiosa e animada com a idéia de falar sobre o making of do filme. O filme é realmente especial para ela. Ela não teve a chance de trabalhar dessa forma com cineastas americanos. E isso foi ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.