terça-feira, 21 de outubro de 2014

Juliette Binoche fala sobre Kristen com IndieWire


Q: Você esteve recentemente na capa da revista Interview com Kristen Stewart, e a essência básica do artigo é que você é um símbolo sexual, mesmo aos 50 anos Como é isso? 
«Eu não sou muito consciente disso, e eu acho que é melhor não estar ciente. Eu não li isso porque era em russo ou alemão. Como você leu? Pediu a alguém para traduzi-lo para você?»

Q: Internet lida com coisas desse tipo. Eles foram muito rápido com isso. 
«[Risos] É mesmo? Internet. [Balança a cabeça]» (*Aham Aham Internet aka alguns fãs incríveis :)*)

Q: Em "Clouds of Sils Maria", interpreta uma atriz mais velha que sente uma espécie de ameaça em uma atriz mais jovem. Eu suponho que você não está realmente ameaçada por Kristen Stewart e Chloe Moretz. Será que você assumiu um mentor ou ensinou o papel durante as filmagens?
«É interessante, porque eu li em uma entrevista - e eu realmente leio entrevistas - Olivier disse que houve momentos em que eu estava ensinando a Kristen, mostrando-lhes como atuar. Para mim, isso nunca foi assim. Às vezes a pressionava, porque eu sei do seu potencial. Quando você vê isso, é muito emocionante como ator ir e pressionar alguém. Eu acho que no fundo eu amava ensinar algum dia. Se trata da maternidade, sobre dar à luz, uma espécie de parteira e há algo muito gratificante em um lugar escondido. Quando você vê a transformação e o crescimento de alguém, é uma recompensa que dá esperança a todos. Com Kristen, nos filmes que ele fez, eu não acho que ela realmente experimentou o quão fantásticoa é. Na verdade, quando eu a vi em entrevistas, o jeito que ela ouve e  jeito que ela responde, eu disse: "Esta é uma grande atriz." Apenas a maneira de receber e retribuir. Eu acho que ela tem uma incrível carreira na frente dela, e ela vai nos surpreender.»

Via / Tradução: Irmandade Robsten Legacy 

Visite nossa Galeria

Um comentário:

  1. Ela sempre nos surpreende e de uma maneira positiva. Uma diva.

    ResponderExcluir

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.