terça-feira, 7 de outubro de 2014

Finalreel: Top 10 filmes Imperdíveis de outubro 2014 (Camp X-Ray incluído)


Camp X-Ray
Vista pela última vez na tela grande trazendo A Saga Crepúsculo ao fim de Amanhecer - Parte 2 em 2012, Kristen Stewart fez um retorno altamente antecipado no início do ano, levando para estrear no Sundance, Camp X-Ray, como diretor Peter Sattler.
No filme vemos a estrela Stewart como um jovem soldado enviado para Guantanamo que desenvolve uma inesperada amizade com um dos presos, Ali Amir (Peyman Moaadi).

Eu sou um grande fã do trabalho de Stewart, constantemente subestimada pelos críticos e grande público mainstream, e eu estou ansioso para ver seu desempenho principal aqui. Felizmente, enquanto a data de lançamento do Reino Unido está ainda a ser anunciada, o filme será o rastreio deste mês no BFI London Film Festival, e você pode ter certeza de que meu bilhete foi reservado assim que a pré-venda começou no mês passado.

Sony Classics anunciou recentemente que ele também estará dando uma liberação prêmios-qualificação para Still Alice, colocando na corrida Julianne Moore para a Melhor Atriz também, e você pode esperar uma campanha semelhante para
Melhor Atriz Coadjuvante por parte do estúdio para Stewart também.

Fonte || Tradução Irmandade Robsten Legacy Visite nossa Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de comentar saiba que:
1. Você pode se Cadastrar com sua rede social para comentar é muito simples. Clique AQUI para saber mais.
2. Comentários, imagens e links ofensivos a Robert, Kristen ou ao trabalho realizado por esse fandom serão deletados e banidos.
2. Evitem usos de palavrões e confusões pois esses comentários serão deletados e colocados na lista de SPAM.
3.Links de sugestão de máterias por favor enviem para irmandaderobsten@hotmail.com ou no nosso chat.